21 de fevereiro de 2014

REPRESSÃO ÀS DROGAS: DENARC CAPTURA MAIS 4 TRAFICANTES.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Narcóticos (Denarc) apresentou ontem, o resultado de três operações que culminaram na prisão de quatro homens envolvidos com tráfico de drogas; e apreensão de 14 quilos de pasta base de cocaína, utilizada na fabricação do crack.
A Denarc, através de suas investigações, tomou conhecimento de que um carregamento de drogas seria distribuído para um grupo de traficantes. A entrega aconteceu na última terça-feira, na Rua Olavo Bilac, no Município de Caucaia. Os três suspeitos presos, envolvidos no grupo são Francisco Wellington Lima da Silva 28; Francisco Eudes da Costa Dias, 22; e Paulo Sérgio Mendes Batista, 42.
Francisco Wellington já responde por homicídio, porte ilegal de arma e crime de trânsito; Paulo Sérgio responde por roubo de veículos, roubo à banco, sequestro e tráfico de drogas.

No Pneu

Policiais da Denarc tiveram uma surpresa ao periciar o veículo de um suspeito que se encontra preso desde o mês de janeiro. José Wilton Bentemuller da Rocha, 47, mais conhecido como ‘Primo’, foi autuado no dia 30 de janeiro por tráfico de drogas. O suspeito foi apanhado com 12 quilos de pasta base de cocaína e teve seu carro apreendido na delegacia. Inspetores checaram o veículo e encontraram escondidos no interior do pneu de reserva cinco quilos de pasta base.

Foragido

Completando o resultado das operações realizadas pela Denarc, ocorreu a prisão do então foragido da justiça, Hélio de Freitas Silva, 32. Contra ele, desde outubro, havia o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas com sentença já proferida de seis anos de reclusão.

Conforme o Delegado titular da Denarc, Pedro Viana, no momento da prisão, o suspeito portava documentos falsificados grosseiramente. Ele havia pego o RG do próprio irmão e trocado as fotos. Além de mais este crime, de falsificação ideológica, Hélio de Freitas já respondia por roubo e tráfico de drogas e é apontado como o autor do duplo homicídio que vitimou o sargento da Reserva da PM Otacílio de Sousa Rodrigues, 56; e o comerciante Wellington Ferreira da Silva, em agosto de 2013.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

SÓ "MENINO BOM".