13 de fevereiro de 2014

PAPOCA!!! LIBERTADO EMPRESÁRIO QUE POSTOU O DISPARO

O juiz da Primeira Vara Criminal de Fortaleza, Silvio Falcão, revogou, ontem, a prisão preventiva do empresário Ronald David Taveira. Ele havia sido indiciado em inquérito policial depois que sua imagem foi divulgada em uma rede social. Na gravação, feita por ele mesmo, Taveira usa um revólver para disparar de dentro de seu carro em direção à rua. E grita, "Papoca!".
A imagem logo teve ampla repercussão na internet e foi reproduzida pela Imprensa local. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa instaurou inquérito e anunciou o indiciamento do empresário pelos crimes de tentativa de homicídio, disparo em via pública e incitação à violência. Ronald Taveira se apresentou à Polícia, mas teve a custódia decretada e ficou preso na DHPP.
Revogou

Atendendo a pedido dos advogados Paulo Pimentel e Daniel Lima, a Justiça revogou a prisão, com base no pedido da defesa, que alegou falta de pressupostos processuais para a decretação da prisão do empresário. "Ele é réu primário, tem bons antecedentes, profissão definida e residência fixa. Tudo será esclarecido ao longo do processo", disse Daniel Lima. No começo da noite passada, o rapaz deixou a sede da DHPP e seguiu para sua residência. O inquérito deve ser concluído em breve.

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

CHIBATA NELE, POLÍCIA!

Anônimo disse...

ESTOURADO E PIPOCADO... KKKKKKK