5 de fevereiro de 2014

PAJUÇARA: CRIANÇA DE 11 ANOS É MORTA A PAULADAS EM MARACANAÚ

Uma criança de apenas 11 anos foi encontrada morta com marcas de pauladas. O corpo da menina foi achado em uma vala com lama na Rua Alan Kardec, distrito de Pajuçara, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza). O caso ocorreu durante a manhã desta quarta-feira (5).
Segundo informações da avó paterna, Maria Hilda Medeiros, a vítima Gerlânia dos Santos Medeiros, 11, usava crack desde os nove anos de idade. O pai da criança, Paulo Sérgio dos Santos Medeiros, foi assassinado em 2010, e os dois irmãos mais velhos de Gerlânia também foram vítimas de homicídio. Ainda de acordo com informações da avó, a motivação dos crimes estariam relacionadas a drogas.
O corpo apresentava marcas de pauladas e afundamento de crânio. A Perícia não constatou violência sexual, mas a informação só será confirmada após o resultado do exame que será realizado na Coordenadoria Médica Legal (Comel). O delegado George Monteiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. Nenhum suspeito foi identificado.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrei da letra de uma música que diz:"Parem o mundo que eu quero descer..." Enquanto isso...BBB, Carnaval, Futebol, assim caminha a humanidade!