19 de fevereiro de 2014

LADRÃO AMARRADO EM POSTE E ESPANCADO NO MATO GROSSO DO SUL

Depois de tentar roubar uma casa no centro do município de Sidrolândia (MS), a 60 Km da capital, Campo Grande (MS), um homem de 38 anos foi amarrado em um poste e agredido pelo dono do imóvel e por vizinhos.
Antônio Mendes Sá, que já tem passagem por furto em veículo, havia pego objetos da casa da vítima e foi visto ao tentar sair do local, por volta das 4 horas de domingo, 16 . Na residência estavam o dono, a esposa e a filha de 18 anos de idade.

Houve uma briga entre ambos e Antônio, que é conhecido como "Maninho", foi imobilizado com a ajuda de vizinhos do local. Ele foi agredido, teve as mãos e os pés amarrados, e vários ferimentos pelo corpo.
O ladrão, segundo a Polícia Civil ainda teria sido amarrado a um poste, dentro da casa que tentou roubar e desamarrado assim que a Polícia Militar chegou.

A Polícia Civil em Sidrolândia também informou que Antônio será autuado por tentativa de furto. O proprietário da casa invadida teria agido por "instinto", e não será indiciado.
Caso semelhante de "justiça com as próprias mãos" aconteceu no dia 31 de janeiro, quando um adolescente de 15 anos foi amarrado num a um poste na zona sul do Rio de Janeiro. Ele seria autor de furtos na região. Um grupo conhecido como "justiceiros" seria o autor da violência.

Fonte: Yahoo Notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

A policia nao trabalha e acha ruim quem trabalha

Anônimo disse...

Que lhe cortem as maos pra nao roubar denovo as pessoas mais dignas que existem sao aquelas que morrem de fome mas se negam a roubar aceitam seu destino cruel, sao essas pessoas que a sociedade tem que resgatar um desses ae pode tocar fogo nao serve nem como adubo.

Anônimo disse...

Se esse outro que foi amarrado no poste tivesse matado a mae do cara que escreveu a materia pra esse jornal dulvido que ele teria chamado de violencia o que os justiceiros fizeram com ele pelo contrario, chamaria ate de herois.

Anônimo disse...

As pessoas já não suportam mais tantos roubos e tamanha impunidade e estão reagindo contra os marginais. Será a lei do mais forte, já que o estado não age.

Souza - Brusque - S. C. disse...

Até agora o povo só tá amarrando e agredindo marginais. Quero ver quando o povo brasileiro não aguentar mais e amarrar alguns desses políticos. Tá na hora de voces acordarem e mudarem essas leis.