4 de março de 2016

JAMAIS IREMOS NOS RENDER...

“Estamos seguindo para o vale da sombra da morte, eu não posso prometer que vou trazer todos vivos pra casa, mais uma coisa eu juro, diante de vocês e diante do Deus todo poderoso, morto ou vivo...  voltaremos juntos pra casa.”

8 comentários:

Sgt PM disse...

É isso... estamos indo em direção ao vale da sombra da morte e sabemos muito bem o que nos aguarda... não podemos recuar, avante camaradas e que o Deus todo poderoso nos proteja de todo mal, amém!!!

Anônimo disse...

A luta é injusta, é desigual, contudo nunca iremos desistir... nunca!

Anônimo disse...

A luta é injusta, é desigual, contudo nunca iremos desistir... nunca!

nilda disse...

Adoro esse vídeo, na verdade amooo, não canso de ver!
Não precisei, mas se um dia precisar, não irei chamar o batman não, certamente chamarei nossos HERÓIS de carne, osso, alma e CORAGEM...

Anônimo disse...

Um dia a nação brasileira cairá na real e verá que muita coisa tem que mudar, policiais tem que ser valorizados e ter carta branca para atuar contra a vagabundagem. Ótimo vídeo, MUITO MOTIVACIONAL E ESCLARECEDOR.

Anônimo disse...

De arrepiar. O reforço está chegando.

Sgt pm Edilberto disse...

Mesmo Com Sacríficio da Própria Vida, mesmo Sabendo que Trabalhamos de Mãos Atada, mesmo Sabendo que Não Somos Valorizados, Não Podemos Recuar, A Sociedade Precisa de Nós, e Nós Precisamos de Deus Para Continuarmos Juntos Nessa Jornada.
Recuar Jamais! Avante Guerreiros, Raça de Fortes.
Unidos Somos Mais Forte!!!

Cidadão de bem disse...

Pouco a pouco a população vai entender e saber quem são nossos verdadeiros heróis, nossos protetores. Toda vez me emociono ao assistir esse vídeo, muito bom e verdadeiro. A polícia é nossa última esperança, é com que que sabemos que podemos contar, por isso tem meu total apoio.