3 de fevereiro de 2014

HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS APEDREJA AGÊNCIA BANCÁRIA EM IPU

Um homem com possíveis problemas mentais apedrejou uma agência do Banco do Bradesco, durante a madrugada desta sexta-feira (31/01), na cidade de Ipu, na região da Ibiapaba do estado do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo que foi reconhecido pelo sistema interno de TV do banco sofre de possíveis problemas mentais e já teria sido preso antes pelo mesmo ato contra uma agência da Caixa Econômica Federal.
No momento do incidente, algumas pessoas apavoradas chegaram a ligar para a Polícia pelo 190 achando que se tratava de um assalto na agência.


As Polícias da Força Tática que davam apoio a PM de Ipu no dia de ontem, (30), chegaram a ficar sobre alerta, porém depois foi visto que tudo não passou de um ato de vandalismo e dano ao patrimônio. Fato que foi confirmado pela manhã de hoje (31) após o gerente da agência verificar as imagens do circuito interno de TV.
A identificação do causador da destruição não foi revelada, porém acredita-se que o mesmo poderá ser preso para responder processo por dano material.




Fonte: Ipu Notícias 
Fotos: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.