15 de fevereiro de 2014

GRANJA LISBOA: ASSALTANTE USAVA FARDAMENTO DA PM



Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) capturaram, na tarde de ontem, um homem que praticava assaltos utilizando um fardamento da Polícia Militar. Francisco de Assis Araújo Júnior, 34 foi preso ainda com os produtos do roubo; dois notebooks, celulares e o fardamento militar que usava para praticar os roubos.
A prisão do suspeito foi realizada em sua residência, no Barroso II, na comunidade da Babilônia. Além da farda completo da PM havia também um uniforme camuflado do Exército. O suspeito portava um revólver calibre 38 que estava municiado com seis balas.
A Polícia chegou a Francisco de Assis após uma denúncia anônima. Ele tentou negar o crime mas logo depois confessou ter praticado o assalto e entregou as vestes militares.

Comparsa

O material encontrado com Francisco De Assis era fruto do roubo praticado, na manhã de ontem, em uma loja de informática, na Granja Lisboa. Ele agiu com o apoio de um comparsa que já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia.

Sobre onde teria conseguido o uniforme militar, ele respondeu que o encontrou. Esta versão ainda será investigada. Francisco de Assis encontra-se detido no 8ª DP (José Walter) e responderá por assalto à mão armada.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

CHIBATA DOBRADA NELE, POLÍCIA!

Anônimo disse...

olha só...

Anônimo disse...

cadeia nele....