7 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, JOVEM ESFAQUEIA GRAVEMENTE SEU PRÓPRIO PAI APÓS DISCUSSÃO BANAL

Durante a tarde de quinta-feira, 06, na pacata localidade de Ibuaçu, zona rural de Granja, um jovem de 19 anos esfaqueou gravemente seu próprio pai.
Segundo informações apuradas pela PM, o jovem agricultor João Lameu Filho começou uma discussão motivada por motivos banais com o seu pai, o Sr. João Lameu Sobrinho, de 41 anos. Armado com uma faca, o filho desferiu vários golpes no seu pai, atingindo a mão direita, ombro esquerdo e cabeça, fugindo em seguida. Populares socorreram imediatamente a vítima para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e diante da gravidade das lesões foi transferido para o hospital Santa Casa de Sobral em estado grave.

Ao tomarem conhecimento do caso, os policiais do Destacamento de Granja foram direcionados para a localidade onde fizeram diligências durante boa parte da noite mais até o presente momento não conseguiram capturar o acusado. 

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Como diz o ditado. a gente cria as cobras para comerem a gente.
Fim de mundo mesmo.

Afranio Cavalcante disse...

Se no ordenamento juridico deste pais houvesse pena de morte, acho que estes fatos não aconteceriam. Povão votem nos vagabundos politicos ladrõs que ai estao e depois se qiexem.

Anônimo disse...

SEM COMENTARIO....UM FILHO QUE FAZ ISSO COM O PROPRIO PAI,ELE UM DIA VAI SENTIR A MESMA DOR QUE O SEU PAI ESTA PASSANDO AGORA NESTE MOMENTO EM SOBRAL....

Anônimo disse...

E como diz o velho ditado a gente cria cobra e pra comer a gente.
Eita fim de mundo.

Anônimo disse...

E como diz o velho ditado a gente cria cobra e pra comer a gente.
Eita fim de mundo.

Anônimo disse...

esse elemento já devia ter sido preso antes assim teria evitado o que aconteceu e não foi briga banal não esse tal de João lameu já degolou um pobre bêbado que veio a óbito e ele estava era tentando estupra sua irmã quando o pai dele viu a cena tentou evitar e ele enfurecido deu vários golpes em seu pai ele é um monstro que deve ser exterminado da terra pronto falei!

Anônimo disse...

há e tem mais a mãe dele apoia suas safadezas
!