15 de fevereiro de 2014

EM GRANJA, HOMEM É MORTO A GOLPES DE FACA DEVIDO A RIXA ANTIGA.

Uma rixa antiga entre dois homens terminou em morte no início da noite de sexta-feira, 14, na cidade de Granja.
Era por volta de 06h20 quando uma mulher ligou para o 190 de Granja comunicando que seu marido havia sido esfaqueado por um inimigo em frente sua residência, no Alto da Brasília, próximo ao restaurante do Vilamar. Os policiais foram averiguar a denúncia e chegando ao local constataram a veracidade dos fatos, Tarcísio Batista Torres, 31 anos, estava caído no chão com um profundo corte nas axilas.

Rapidamente os pm’s providenciaram o socorro ao hospital onde a vítima ainda chegou viva, porém veio a óbito cerca de 10 minutos depois.
Segundo familiares de Tarcisio, um homem conhecido como Antonio, o qual reside em Camocim, foi quem praticou o homicídio. Policiais de Camocim e de Granja passaram a noite efetuando diligências nas duas cidades objetivando capturar o acusado, contudo, até o presente momento não haviam conseguido êxito.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO,APENAS....

Anônimo disse...

CHIBATA NO ASSASSINO, POLÍCIA!

Paracuá Online disse...

Onde vamos parar com essa falta com tanta violência ,o mundo estar tão agitado que as pessoas não tem mais paciência de resolver os problemas de forma digna sem agressões e a situação amigos leitores só tem a piorar .meus sentimentos a família e que Deus dê o conforto .

Anônimo disse...

ERA UM RAPAZ TRABALHADOR E PAI DE FAMILIA

Anônimo disse...

esi vagabomdo tem qui morer na bala