14 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, PACIENTE DO "CAPS" SURTA, PROMOVE "QUEBRA-QUEBRA" EM CASA, AGRIDE MÃE E LESIONA IRMÃO.

Policiais do Ronda de Camocim foram designados na noite de quinta-feira, 13, para uma ocorrência de briga entre familiares que estava acontecendo na Rua Antônio Magalhães, no bairro Boa Esperança. As informações chegadas até a polícia era que um homem em total estado de descontrole agredia sua mãe.
Quando os pm's chegaram ao local se depararam com Atemilton Silva Chagas, de 27 anos, o qual estava muito alterado e havia realizado uma verdadeira destruição aos poucos móveis que existe em sua residência. O acusado já tinha sido imobilizado por populares, sua mãe estava passando mal e seu irmão lesionado a faca no braço após ter se envolvido em uma luta corporal com ele em defesa de sua mãe que estava sendo agredida.
Atemilton já teve alguns problemas com a Polícia, já cumpriu pena na Cadeia Pública de Camocim e devido ao uso contínuo de drogas, passou a ter problemas psiquiátricos e atualmente faz tratamento no Caps AD de Camocim.
Uma irmã do acusado declarou que já faz vários anos que a família sofre por conta do acusado. Ele já foi internado por três vezes no Instituto Psiquiátrico de Itaitinga. A primeira vez que se internou, o jovem passou seis meses naquele local e quando voltou veio quase curado, porém as más companhias o levaram novamente para o mundo das drogas. A segunda vez passou 45 dias e a terceira passou 3 meses, e desta vez os familiares relatam que não houve melhora no quadro psicológico do acusado.
O irmão de Atemilton revelou que sua mãe é a que mais sofre com a situação, inclusive desenvolveu algumas doenças devido as preocupações que têm com Atemilton.
Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sds Gecílio, Thainnan e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

REMÉDIO PRÁ DOIDO É CACETE, CHIBATA NELE POLÍCIA.