17 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, MULHER QUE FURTOU FARMÁCIA SE IDENTIFICOU COM OUTRO NOME. PM DESCOBRIU 13 CRIMES EM QUE É ACUSADA.

No dia 06 de fevereiro deste ano, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam um casal residente na cidade de Martinópole sob a acusação de furto a uma farmácia. Na ocasião os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC, onde foram autuados em flagrante e conduzidos para a cadeia pública local. (Reveja a matéria AQUI)
Uma semana depois, compareceram à cadeia pública de Camocim duas mulheres residentes em Fortaleza e que são familiares de Francisco Jaime da Silva Lima, um dos presos acusado do furto à farmácia.
Uma das mulheres que é tia de Francisco Jaime, relatou aos policiais militares da guarnição do presídio e também ao agente penitenciário que lendo o Camocim Polícia 24h, viu que a mulher que tinha sido presa juntamente com seu sobrinho havia fornecido para o delegado um nome que não era o dela, justamente para se livrar de mais processos. Na hora do procedimento na delegacia o nome fornecido foi de Elenilda Machado da Silva, que na realidade é o da denunciante, ou seja, da senhora que veio de Fortaleza. Diante dos fatos a acusada foi levada novamente à delegacia juntamente com a denunciante e lá foi descoberto o verdadeiro nome da ladra, trata-se de Aginádia Sobral do Nascimento. Os policiais descobriram que a acusada respondeu (ou responde) treze artigos, dentre eles, assaltos, furtos, lesões corporais, etc.
Na delegacia foi feito mais um procedimento criminal contra a acusada e ela foi novamente levada ao presídio local.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ALÉM DE LADRA, É ASSALTANTE E ESTELIONATÁRIA - 171.