14 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO É PRESO APÓS LESIONAR COM FACA POLICIAL DE SÃO PAULO.

Durante o início da noite de quinta-feira, 13, foi preso pelos policiais da FTA Motos o ex-presidiário Renato Lira Gomes, de 24 anos, usuário de drogas declarado.
Os policiais já conhecem bem o acusado e foram acionados para a ocorrência em que ele era suspeito de ter lesionado um policial militar do Estado de São Paulo, mais que é natural de Camocim.
O militar da instituição paulista informou aos guerreiros da FTA Motos que havia estacionado sua motocicleta próxima à residência do acusado e este “sem mais nem menos”, começou a danificá-la. Neste momento a vítima tentou evitar a ação delituosa do indivíduo e foi covardemente lesionado a faca no braço direito.
Sem querer responder a altura contra o acusado, o policial acionou os militares camocinenses para que comparecessem ao local. Renato foi preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de lesão corporal, porém foi liberado após encerrado os procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme. 
Camocim Polícia 24h.

3 comentários:

Anônimo disse...

MUITO DOIDO, MUITO LOMBRADO. CHIBATA NELE, POLÍCIA.

Anônimo disse...

E SE ELE ESTIVESSE MATADO O POLICIAL,SERÁ QUE ELE IA SER SOLTO?....POR QUE LESÃO CORPORAL BÁSIADO NA LEI ,É CRIME.....QUE PAÍS É ESTE EH!!!

Anônimo disse...

Agora se o policial pegar e meter a chibata, (acho que pode acontecer) aí vão criticar o policial.