13 de fevereiro de 2014

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MULHER COM SUSPEITA DE FRATURA.

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta ocorrida durante a manhã de quarta-feira, 12, deixou uma mulher lesionada com uma forte pancada na cabeça e suspeita de fraturas em uma das pernas.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Santos Dumont. O veículo Fiat Uno que era conduzido pela Sra. Maria Onete colidiu com uma motocicleta Sundown Hunter que era conduzida por um jovem e que trazia como garupeira a sua esposa Maria do Rosário.
Como sempre acontece, a Polícia Militar foi primeira a chegar ao local e se depararam com a Sra. Maria do Rosário caída no chão com várias lesões pelo corpo, inclusive com suspeita de fraturas. Os policiais não socorreram a vítima Ao hospital devido a falta de estrutura da viatura. Uma ambulância foi solicitada para socorrer a vítima e segundo informações policiais, o socorro só veio cerca de uma hora depois. A vítima foi levada ao hospital M. Aguiar onde a ficou internada em estado de observação.
Quanto aos veículos envolvidos, os agentes da Sutran assumiram a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Imprudência é só o que se ver.

Alberto t disse...

Tudo culpa da imprudência sim, ninguém quer respeitar ninguém, em especial no trânsito, esse local é tranquilo e o fluxo de veículo é lento, se cada guiador tiver seus cuidados devidos, dificilmente haverá ocorrência de trânsito.

Anônimo disse...

Uma vergonha a nossa cidade por falta de ambulância

Anônimo disse...

é as coisa vai é ficar pior,so vai ficar memhor,qdo estive perto da enleiç~.





Anônimo disse...

Uma hora depois... isso é um absurdo