16 de fevereiro de 2014

E SE TIVESSE PARTIDO DO POLICIAL?

Uma cena comum de ataque de torcedores marginais a policiais, mas que não ganha tanto destaque se fosse ao contrário. Se tivesse partido do PM já seria manchete do fantástico deste domingo ouvindo especialistas e a sentença já seria dada... Mas como estamos no país em que é bonito ser feio e a polícia só é manchete em críticas fica aqui meu pequeno e singelo manifesto de apoio ao PM que levou essa voadora desse marginal a qual ainda chamamos de torcedor, mas esqueci que nossa cultura é outra...

Via Plantão Policial

6 comentários:

Ítalo disse...

Ave Maria! O mundo já teria acabado. Vivemos época de valores invertidos. Aposto que esse marginal passou a ser admirado por muitos pelo fato de ter agredido o policial.

Anônimo disse...

Parece q boa parte da população se diverte com cenas como essas em que a força do Estado, representado pela figura do policial, é agredido e desmoralizado por um vagabundo.

Anônimo disse...

Todos os outros integrantes dessa bandiddagem tá rindo a toa, como: imprensa, DH, os outros poderes q todos sabem quem são, mas o bom é q esse q rir, também são vítimas desses miseráveis, pelo menos tem esse consolo.

Anônimo disse...

SÃO MARGINAIS, NÃO VALEM O PEIDO DE UMA PORCA, CHIBATA NELES, POLÍCIA!

Souza - Brusque - S. C. disse...

Um vagabundo desse, deveria ser banido dos estádios de qualquer lugar do planeta, pois não merece piedade.É apenas um criminoso disfarçado de torcedor. A polícia vai aos estádios é para dar segurança aos torcedores e não para ser agredida por marginais.

Anônimo disse...

E VERDADE SE FOSSE UM POLICIAL JA TINHA VIRADO NOTICIA INTERNACIONAL MAS COMO E UM BANDIDO AGREDINDO UM POLICIAL NEM UMA EMISSORA VIU.SERÁ QUE VAI FICAR ASSIM MESMO?