20 de fevereiro de 2014

DIRETOR DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM ENTREGA O CARGO POR PROBLEMAS DE SAÚDE NA FAMÍLIA.

Após um ano e quatro meses a frente da cadeia pública de Camocim, o agente penitenciário José Carlos dos Santos entregou a direção daquela unidade prisional. Segundo repassou para o Camocim Polícia 24h o motivo que o teria levado a esta decisão teria sido problemas de saúdes na família que o obrigará a ter uma maior disponibilidade em tempo, tempo este que só conseguirá se afastando da direção da cadeia. Santos ainda nos repassou que ficará lotado na unidade, porém não mais como diretor, e sim, desempenhando somente o papel de agente prisional.
Segundo Santos, ele sai de cabeça erguida e diz que fez tudo que estava ao seu alcance para que o trabalho saísse a contento. Ressaltou que como em toda cadeia, há a entrada de materiais ilícitos, porém lembrou que foram várias as apreensões de aparelhos celulares, armas artesanais, facas, drogas, etc.

Santos ainda destacou as benfeitorias que realizou na cadeia, como:
  • Pinturas das grades de ferro;
  • Compra de uma parabólica para a cadeia juntos com os pm’s;
  • Restabelecimento de fornecimento de água para os agentes e policiais;
  • Manutenção do ar condicionado;
  • Manutenção das TV’s dos agentes e policiais;
  • Aquisição de um detector de metal;
  • Aquisição de um gelágua para os agentes;
  • Aquisição de rádio de comunicação para os agentes;
  • Solicitação de novos colchões para os agentes, policiais e presos.
Ao fim, Santos agradece às pessoas e órgão que ajudaram das mais diversas formas para o bom andamento da unidade, como: Juiz de Direito Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Major Assis Azevedo e Capitão Charles em nome de todos os policiais militares, professores que lecionam ou lecionaram para os presos e seus companheiros, agentes Cleuton, Adriano e Kelyton.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS .....

Anônimo disse...

PARCEIRO FOI UMA HONRA TEM A SUA PESSOA NA DIREÇÃO DA UNIDADE, E APRENDI MUITO COM VOCÊ E CRESCI PROFISSIONALMENTE OBSERVANDO TAMBÉM OS OUTROS AGENTES CLEUTON E ADRIANO, POIS SEMPRE TEMOS QUE APRENDER COM OS MELHORES, AQUI FICA MINHA PALAVRA DE CONFORTO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA: SUA FAMÍLIA VAI TER O MELHOR DE VOCÊ.

ASSINA: AGENTE KELYTON LIMA.

Anônimo disse...

ou qui pena vc é gente boa olho de Aguia qui deus de sua saúde mas rápido garoto vc ,e dez santos

Anônimo disse...

qui deus proteja sua família sentiremos sua falta santos vc sempre soube ser uma pessoa de bem com os presos visando sempre o bem dos presos

Anônimo disse...

quem sera o novo direto da unidade prisional da cadeia ,parabens santos vc ,

Anônimo disse...

Grande parceiro, sabia decisão e que Deus te abençoe nessa caminhada.

Anônimo disse...

Porra adora fudeu, so o santo que olhava pro presos a cadeia vai muda.

Anônimo disse...

PQP e agora como vai ser só quem compreendia os presos era o agente Santos, nada de bom dura, se os presos souberem iram fazer greva para ele voltar.

Anônimo disse...

greve quem vai fazer e os agentes.quem sera o proximo adianto

Anônimo disse...

muito gente boa esse santos ,vc foi um dos melhores diretor qui ja passou na unidade,p/mim vc ,e dez olho de aguiar ,albergue agradece e qui sua família,tenha muita saúde e qui sua esposa se recupere o mas rápido possível