18 de fevereiro de 2014

CAMOCIM-CE: PASSADOS SEIS DIAS, MAIS UM DETENTO QUE PRESTA SERVIÇO NA CADEIA É FLAGRADO COM DROGA E CELULAR.

Mais um detento da cadeia pública de Camocim é flagrado com drogas que provavelmente seriam entregues para outro detento daquela unidade. Francisco Adailton Araújo, 34 anos, vulgo “Pisca”, cumpre pena no regime fechado e já é um velho conhecido da polícia pela prática dos mais diversos tipos de crimes, inclusive já têm várias passagens pela cadeia pública da cidade. 
Pisca recebeu uma nova chance e foi escolhido pelo diretor da cadeia para trabalhar na faxina do local e entregar as refeições aos presos, porém, como diz o meu nobre amigo repórter policial Autran Santos, “pau que nasce torto, até a cinza é torta”... Pisca pisou na bola mais uma vez.
O fato ocorreu por volta das 10h30 da manhã desta terça-feira, 18. O detento havia terminado a faxina e sentou-se em uma cadeira na parte externa (frente) da cadeia. Desconfiado por natureza, um cabo da PM mirava fixamente seus passos, sendo que em certo momento o detento levantou-se rapidamente e juntou um embrulho jogado de fora para dentro da cadeia por outro elemento. Tão logo juntou o embrulho, o dito cabo da PM o flagrou e perguntou sobre aquele pacote. Nesse momento Pisca demonstrou bastante nervosismo e não soube responder o policial. Levado para ser vistoriado em um cômodo da cadeia, os pm’s descobriram que dentro do embrulho havia 16 trouxas de maconha e um aparelho celular. Perguntado sobre para quem seria entregue o material, o detento preferiu permanecer calado.


Diante dos fatos, Pisca foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei 11.343/06). 
Vale salientar que há exatamente seis dias (12/02/2014), o detento Paulo Ricardo Soares da Silva, vulgo “Lourinho”, que prestava serviço na cadeia, foi também flagrado com drogas dentro daquela unidade. (Reveja a matéria AQUI).
O diretor da cadeia repassou ao Camocim Polícia 24h que lamenta o fato ocorrido e elogiou a ação meritória dos pm’s. Falou ainda que o certo seria que o trabalho fosse realizado por um funcionário, porém como não tem, ele aproveita os presos mais comportados pra realizar o trabalho na unidade.

Efetuaram a prisão: Cb P. Lima e Cb Carneiro.
Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

Espero que um destes detentos que pela confiança do diretor da cadeia, trabalhão dentro do presídio, não ponha uma arma de fogo la dentro, como em outras reportagem tá como nunca estive a cadeia de celulares entre outros objetos, vamos ter cuidado senhores agentes com quem vcs colocam para ajudar na cadeia, ufa desse jeito sei não, erra em escolher uma pessoa tudo bem mas sempre, pera lá.

Anônimo disse...

D novo brincadeira, ele vai muito é dizer para quem era.........kkkkkkkkkkkkk de novo, não de velho, isso ai já esta virando rotina na cadeia pública de Camocim, escolham pessoas que realmente queiram se reabilitar, ou que pelo menos seja vigiado.........

Adauto disse...

Tudo bem que o diretor tem feito um bom trabalho, não sei, mais talvez tenha tido azar nas escolhas que tem feito. O certo é que as más línguas já andam falando besteira que comprometem esse serviço. De todo modo, continuo acreditando no seu trabalho, tenha apenas mais um pouco de cuidado.

Anônimo disse...

Fica provado que não é só pelo os fundos da cadeia, ou seja pelo o interior da galeria que entra material ilícito, pela a frente também entra.
Talvez o que tenha que ser feito é uma vigilância mais precisa e apurada, tanto na parte frontal como nos fundos do presidio.
Sugiro telas de proteção que impossibilite a chegada de mat ilicitos.

Anônimo disse...

Excelente faro policial do nobre companheiro que de pronto notou que algo estava errado. Parabens companheiro pelo bom trabalho prestado a sociedade em Geral. Um forte abraço. Cb. de Granja.

Anônimo disse...

Não tem jeito, não sei pq a insistência desses caras ... raposa reparando galinha! kkkkk...

Anônimo disse...

Ainda vai entrar muito mais esperem e verão...

Anônimo disse...

Porra nenhuma, acreditar em papai Noel; rsrsrs...

Anônimo disse...

Que bom que ainda temos policiais compromissados.

Anônimo disse...

Bom exemplo; digno de bons elogios. Valeu seu praça.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

wendell vc vai pagar tirar todos os seus pecados nesse luga e seu miseravel vai de novo pisca na dele seu atorio

Anônimo disse...

olha pisca se a cadeia souber qui tu tava fazendo esse corre p/wendell vai passar mal viu que nem os estupradores querem ele la ta parecendo uma galinha vai de novo wendel assaltar as pessoas de bem de camocim ainda. atiraram no carro da mulher seu covarde parabéns policia dessa vez tirei o chapéu p/ vcs viu