10 de janeiro de 2014

VIOLÊNCIA! MECÂNICO É MORTO A FACADAS EM IPUEIRAS.



A população de Ipueiras está abalada com mais um homicídio ocorrido por motivo banal. Bastante conhecido na cidade, o mecânico Antonio Mauro Arruda do Vale, 46 anos, também chamado por Mauriênio, foi assassinado após ser atingido por um violento golpe de faca no peito.
A vítima morreu na hora e não teve qualquer chance de defesa. O triste fato aconteceu por volta das 11h00 na localidade de Areias, zona rural do município vizinho.

Conforme a polícia, a vítima estava em um bar na companhia de amigos quando o indivíduo de nome Luiz Nunes Pereira, conhecido como Chico Portela, de 60 anos de idade, (foto ao lado) começou uma discussão com Mauriênio. Em um momento de distração da vítima, Chico Portela sacou uma faca e desferiu um forte golpe no peito da vítima, causando uma grande e profunda lesão. 

Acusado
Mauriênio morreu no hora e o autor evadiu-se por um matagal. A polícia militar foi acionada e a equipe comandada pelo Sd Everland com apoio dos soldados Barbosa e Leonardo foram até o local e isolaram a área até a chegada da perícia.
Os militares passaram a fazer diligências e encontraram Chico Portela escondido ao lado de uma cerca próximo da residência dele e ainda portava a faca usada no crime. Ele aparentava sintomas de embriaguez e recebeu voz de prisão da polícia sendo então encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Regional de Crateús Marcos Aurélio Elias de França, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia pública onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Ipu Noticias 

Um comentário:

Anônimo disse...

o que a maldita nao faz,covarde vira valentao e vai para a prisao