28 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE: INDIVÍDUO TENTA ATIRAR EM POLICIAL E LEVA CHUMBO

Na noite de ontem (27), no bairro Paraíso das Flores em Sobral, um indivíduo foi baleado, quando reagiu a uma abordagem da polícia. Informações de policiais, quando o indivíduo viu a viatura, saiu em disparada, foi quando os pm's passou a persegui-lo e quando o mesmo viu que não ia conseguiu fugir, se virou com a mão dentro das calças, para sacar a arma, a polícia foi mais rápida e baleou o indivíduo antes. A própria polícia levou o mesmo para o hospital onde ele ficou recebendo os primeiros atendimentos médico, para depois ser levado para Delegacia de Polícia Civil, para ser feito os procedimentos. Os meninos não estão temendo nem a polícia. A coisa está séria. 
Fonte: Plantão Alerta

5 comentários:

Souza - Brusque - S. C. disse...

Pra que perder tempo, em levar este traste para o hospital. Deveriam é ter deixado morrer, era um a menos para incomodar .

Anônimo disse...

deram mole em, o serviço era prá ter sido outro, a PM tem q aproveitar pelo menos nessa hora enqto os gravatas estão de folga gente.

Anônimo disse...

Coincidentemente foi perto da minha casa, e o pior de tudo é que depois da ação de atirar e prender o vagabundo os policiais saíram vaiados e chamados de assassinos pelas pessoas que estavam na rua. Parece que o povo gosta é da bandidagem!

Anônimo disse...

Ta na hora da polícia cruzar os braços e esperar ser reconhecida pelas autoridades e pela população. Para depois agir.

Anônimo disse...

Parabens policias