8 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE PLANTIO DE MACONHA EM MASSAPÊ.

Em uma ação conjunta da Policia Civil da cidade de Massapê e Sobral, sob o comando dos Delegados, Dr. Júnior e Rafael Vilarinho, acabaram prendendo na tarde de terça-feira (07), uma plantação de maconha e um suspeito tráfico de drogas na zona rural de Frecheirinha. Foram apreendidos cerca de 22 pés de maconha, além de um revolver, espingarda tipo socadeira, munições e muito dinheiro, possivelmente da venda da droga.
As investigações se deram através de uma denuncia anônima, que na região havia uma plantação de maconha, dai os policiais começaram as investigações sigilosa na região, no dia de terça (7) os bravos policiais montaram uma campana próximo ao plantio e esperaram o acusado que foi pego em flagrante.

Diante da materialidade do fato, foi dada voz de prisão no agricultor Pedro Lima Aguiar, e logo em seguida, fizeram a condução do acusado juntamente com os pés de maconha, as armas e o dinheiro para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante no art. 33 (Tráfico de Drogas), no art. 12, da lei 10.826, (Posse Irregular de Arma de Fogo).





Fonte: Blog Dom Expedito

Nenhum comentário: