9 de janeiro de 2014

PM É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM AUTOESCOLA NO BAIRRO JOÃO XXIII

Um policial militar foi morto durante um assalto a uma autoescola, localizada no bairro João XXIII. De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi atingida com um tiro na cabeça pelos assaltantes na tarde desta quinta-feira, 9.
Segundo a Polícia, três homens armados praticavam o assalto no estabelecimento, quando o policial, identificado como Fernande Vannuce, reagiu e foi baleado na cabeça. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo o major Evilásio Gomes, o PM era aluno e estava dentro da autoescola. Durante a ação criminosa, o trio armado revistou o policial, percebeu que ele estava armado e o matou. Ainda segundo informações do major, Fernande estava de lincença e era lotado do Ronda do Quarteirão do bairro Antônio Bezerra. Após o crime, os suspeitos levaram os pertences e a arma de fogo da vítima.

 Policial baleado

Ainda nesta quinta um policial civil foi baleado durante tentativa de assalto na Praia de Iracema. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), ele foi levado para o Instituto José Frota (IJF).  O inspetor Messias Lopes Bezerra, do 34º Distrito Policial, também foi baleado na perna e levado para o IJF.

Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário: