30 de janeiro de 2014

PM APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO NA CADEIA DE IPUEIRAS

A Cadeia Pública de Ipueiras mais uma vez virou o centro das atenções durante o plantão policial do último final de semana.


Após a conduta suspeita de alguns detentos, o agente penitenciário de plantão resolveu acionar a polícia militar para fazer uma vistoria na área do banho de sol. Durante a varredura que ocorreu por volta das 14:00 horas de ontem, foi encontrada algumas garrafas pet contendo bebida alcoólica e no interior haviam serras.
Ainda no local foram encontradas aparelhos celulares, carregadores. e uma corda artesanal tipo "Maria Tereza". Mas o que chamou mais atenção da polícia foram pequenas garrafas de bebida preenchidas com areia, porém no interior da mesma haviam papelotes de maconha.

A suspeita da polícia é que o material é arremessado por alguém, durante a noite para a área do banho de sol, momento em que os detentos se apoderam do material ilícito. A cadeia Ipueiras, como já foi outras vezes noticiando, já foi palco de rebeliões que ocasionaram até mortes, além de inúmeras fugas.

A população local apela para a construção de um novo prédio fora da zona urbana, porém não há data prevista para um novo prédio.

Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.