terça-feira, 14 de janeiro de 2014

HOMEM MATA MARIDO DA EX-MULHER E É ASSASSINADO POR ELA EM JAGUARIBE-CE


Ciúmes foi a causa do crime registrado no Distrito de Nova Floresta, zona rural do município. O crime ocorreu quando a ex-esposa visitava os filhos com o atual marido


Um crime passional culminou na morte de dois homens no município de Jaguaribe, distante 215 km de Fortaleza, na tarde da última segunda-feira (13). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um agricultor assassinou o atual marido da ex-mulher e, em seguida, foi morto pela mesma.
O crime ocorreu quando a ex-esposa do agricultor, identificada como Francisca Juliana de Lima, 23 anos, visitava os filhos com o atual marido, o cantor evangélico Roberto Carlos de Souza, 45 anos, na casa do ex-marido, Antônio Mendes de Lima.


Conforme a Polícia, Antônio teria chegado na residência e, ao constatar a presença da ex-mulher, sacou um revólver e disparou contra o atual marido dela, que morreu no local. Em seguida, o suspeito teria tentando matar Juliana com uma faca, quando foi surpreendido pela mesma, que conseguiu alcançar a arma e disparar contra o ex-marido.
Após o crime, o homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Fonte: DN - Alto Santo é Notícia

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE TRÁGEDIA EH!!!....TEM HOMENS QUE QUANDO PERDI A MULHER OU A NAMORADA PARA OUTRO HOMEM ELE FICA CORNO BRAVO,NÃO DEU VALOR,PERDEU ....ESSA É A LEI....MAS TEM UNS CORNOS QUE NÃO DEIXA A MULHER SER FELIZ COM OUTRO HOMEM......POR QUE EH????::::::

Anônimo disse...

Nossa! Q VIDA MALUCA!

Souza - Brusque - S. C. disse...

Na minha opinião, ela deveria visitar os filhos sozinha, pois já sabia do ciume de seu ex-marido. Agora é tarde, vai ter muito tempo para refletir.