7 de janeiro de 2014

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE MORADA NOVA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Um fugitivo da Cadeia Pública de Morada Nova, 161,6 km da capital cearense, morreu na noite desta segunda-feira, 6, em confronto com a Polícia na zona rural da cidade. O homem ainda não teve sua identidade revelada, mas, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), estava acompanhado de outros três fugitivos, que conseguiram escapar e estão foragidos.
Ainda de acordo com a Polícia, os quatro homens estavam em “atitude suspeita”, quando foram abordados pelos policiais do Comando Tático Rural (Cotar), que constataram que se tratavam de fugitivos da prisão de Morada Nova. Os fugitivos trocaram tiros com a Polícia e um deles não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, por volta das 19 horas.
Junto com o fugitivo morto, foram apreendidos um revólver e duas motocicletas. O Major Alexandre Ávila, comandante do Cotar, informou que o grupo de fugitivos estava praticando vários assaltos na região. A Polícia aguarda a confirmação da identidade do fugitivo morto para divulgar de seu nome, mas o mesmo já foi reconhecido por familiares.

Fuga

Doze detentos da Cadeia Pública de Morada Nova fugiram, na noite do último sábado, 4, por volta das 23h40min. Segundo o inspetor identificado apenas como Auro, os presos serraram as grades e fizeram um buraco na parede. Na mesma noite, um dos fugitivos foi recapturado, e após o confronto desta segunda, dez estão foragidos. 

Fonte- O POVO/FOTO: LIMOEIRO PLANTÃO DE NOTÍCIA

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma ação boa da PM, deixem os homens trabalharem meu povo, vamos apoiar e nunca apoiar aqueles q apoiam os bandidos.

Anônimo disse...

que peninha,so foi um sentar no colo do capeta. deveriam e ter mandado os outros tambem. pms continuam assim pois a populaçao so tem a agradeçer.