17 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É ASSASSINADO VIOLENTAMENTE A GOLPES DE FACÃO.

Mais um crime de homicídio é registrado na cidade de Camocim. Desta vez quem foi morto foi um ex-detento da cadeia pública local identificado como Jailson de Oliveira Irineu, 32 anos, mais conhecido como “Jailson filho do Zé do Galo”.

O crime aconteceu por volta das 05h40 da tarde de sexta-feira (17) no final da Rua 24 de Maio, bairro da Praia, quase no cruzamento com a Rua São Paulo. 
Ao ser informada, a Polícia Militar enviou equipes da Força Tática e do Ronda do Quarteirão para o local e lá foi constatado que a vítima foi morta a golpes de facão (ou foice) que chegou a partir ao meio a cabeça de Jailson.
Informações policiais repassadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que um adolescente conhecido como "Dudu" estava assistindo um jogo em um campinho próximo quando a vítima chegou e começaram uma discussão. Dudu teria pegado um facão e desferido alguns golpes em Jailson que ainda invadiu a casa de uma senhora na  tentativa de escapar, porém caiu  no chão e morreu ali mesmo na cozinha da casa.  

Jailson era um velho conhecida da PM, era envolvido com drogas e já tinha várias passagens pela cadeia pública de Camocim. 

Minutos depois do crime, os policiais da Força Tática encontraram o pai do Dudu e o indagaram se ele sabia que seu filho era o principal suspeito de ter matado a vítima. O homem não soube explicar e entrou várias vezes em contradição e por esse motivo foi levado para a DPC de Camocim para prestar seu depoimento e dizer o que sabia. Na delegacia o homem resolveu abrir o jogo e disse que realmente tinha sido seu filho que havia tirado a vida de Jailson. O motivo ele teria dito que era devido uma dívida antiga. A vítima teria comprado alguns peixes seus e não havia efetuado o pagamento. Dudu teria passado a cobrar Jailson, que não gostou de ser cobrado e teria passado a ameaçar pai e filho. O adolescente está sendo procurado pela polícia que pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do menor ligar para o 190, (88) 3621 6476, (88) 3621 2717 ou (88) 361 2718.

A vítima era ex-presidiário e tinha 32 anos
A vítima foi a golpes de facão (ou foice) na altura da cabeça


Uma poça de sangue ficou no local

Populares se aglomeraram para ver o corpo da vítima
O crime aconteceu no final da Rua 24 de Maio, bairro da Praia, quase no cruzamento com a Rua São Paulo
Camocim Polícia 24h

27 comentários:

Anônimo disse...

UE já vi estive lá , foi uma foicada no pesciço

Anônimo disse...

A onde esta o amor?
O amor de si mesmo.
A pessoa que ama a si,
Nao se destroi, e nem ao seu proximo.
Mais isso e profecias das escrituras,
E la diz que este mundo imudo ja es do maliguino.

Anônimo disse...

Meu DEUS,Onde Esse Mundo Vai Parae

Anônimo disse...

LEGAL UM A MENOS, ENQUANTO OS MARGINAIS TIVEREM SE MATANDO, TA ÓTIMO, SE MATEM MESMO A SOCIEDADE SÓ TEM AGRADECER, BANDO DE PORCOS MARGINAIS. É UM BANDIDO A MENOS PARA ROUBAR E MATAR CIDADÕES CAMOCINENCES.

Anônimo disse...

ESSA ONDE VIOLENCIA NÃO PARA NESTE ESTADO E NO BRASIL MINHA GENTE,POR QUE SERÁ EH!!!....CAMOCIM ESTA FICANDO IGUAL SOBRAL E FORTALEZA EM QUESTÃO DE VIOLENCIA

Anônimo disse...

Quem tem furo vai morrer camocim mudou muito mas o cara ai era limpeza mas agente nao sabe dos furos q tem

Anônimo disse...

Dudu vc deve se entregar a policia sempre vc e de menor mesmo eu sempre digo nunca ameace uma pessoa ta jailson foi ameasar o dudu O menor com medo de morrer fez logo e vc o qui faria sendo ameasado por um detento

Anônimo disse...

Ai dudu te entrega a policia sempre vc era ameasado pelo jailson e vc aida e de menor ou procura um advogado pra vc se apresentar so assim a policia nao vai lhi bater se vc tiver lendo a camocim policia fasa isso

Anônimo disse...

Puta que o pariu! dois num único dia; Assim a nossa gratificação vai ao brejooo ..............

Anônimo disse...

Quem não tem colírio usa óculos escuro. E quem não tem Arma de fogo, Usa "Facão" ...

Anônimo disse...

Desse jeito ai cemiterio vai ficar lotado

Anônimo disse...

Desse jeito ai e muito lucro pra coveiro vendo flores pra finado todas as cores

Anônimo disse...

a biblia diz em mateus 24 que quando a vinda de cristo estivesse.proxima se levantaria naçao contra naçao reino contra reino e o amor de muitos esfriaria. Se prepara meus irmãos quando jesus vier ele quer te encontrar com coraçao cheio de amor. Então sera que você consegue amar seu proximo? Medite jesus te ama ame ele tambem.

Anônimo disse...

Tá ficando legal. Vagabundo matando vagabundo e a sociedade se livrando de + 1.

Anônimo disse...

As vezes chego a mim perguntar quem é o verdadeiro culpado de tudo o que esta acontecendo nesta que erá uma pacata cidade, ontem fiquei feliz em saber que a policia militar tinha apreendido um menor e este veio a confessar ter tirado a vida do Jacaré, e já esta solto, poucos minutos passou na delegacia, então será que estamos a merce da bandidagem, a policia apreende em flagrante e logo a justiça solta que p... é essa.

Adriano silva disse...

O que é isso galera vamos ter paz no coração!

Anônimo disse...

E faz bem Dudu ser dimenor ai qm pega ele nao e os policiais e os irmaos do Jailson q nao liga pra idad e q vao fazer ele pagar na mesma moeda. Jailson era apenas um viciado e q cuidava da sua familia.

Unknown disse...

Suspeitos!!!

Todos menores.

Algo de errado,... com estas leis!

Sabem,,.,, devem mudar mas, nao fazem nada.

Quando começarem matar filhos de políticos.....

Anônimo disse...

Mais é assim mesmo um buraco puxa o outro e assim vai.Só Deus pra ter misericórdia dessa nação.

Anônimo disse...

eu conheço o assassino ele se encontra no municipio de tatajuba ele apos ter tirado a vida de Jailson foragiu-se para lá.

Anônimo disse...

ANONIMO.
Meu Deus q crueldade fizeram com esse homem por mais errado q ele fosse,mais era um ser humano com qualquer outro.....

Anônimo disse...

depois dizem q o mundo ta se acabando,mais ñ e ele que vai se acabar e as pessoas que vai acabar com ele..

Anônimo disse...

Mais uma notícia que me fez chegar ao orgasmo de felicidade. Os vagabundos estão em extinção.

Anônimo disse...

Vagabundo ou nao vamos ter respeito com a familia e a vitima pois quem e vivo e mortal todos nos estamos sujeito acontecer com qualquer um pois o dia de amanha so pertence a deus

Anônimo disse...

Verdade anonimo esse gato pirado so quer ser ,eu acho que e por que gato tem 7 vidas Deixa de julgar as pessoas qui tu nao e melhor de quer ninguem nao valeu vai vai

Anônimo disse...

Gato pirado o anonimo ai falou tudo viu o dia de amanha so pertence a deus viu vai de novo

Anônimo disse...

Tu es um duis irmãos dele