30 de janeiro de 2014

EM IPU, OPERAÇÃO DO CPI REALIZA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA E APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO.


Ainda dando continuidade a operação do CPI na região da Ibiapaba, policiais militares do FTA de Tianguá, FTA de Camocim e do Destacamento de Ipu, realizaram uma vistoria "pente-fino" na cadeia pública da cidade e encontraram variedades de objetos proibido no interior das celas. Com o apoio do agente penitenciário lotado na cadeia, os pm's encontraram nas três celas celulares, drogas, carregadores para aparelho celular, alguns objetos de metal, etc.
Nenhum dos detentos assumiram ser o dono do material. Ao final da vistoria, o material  foi apreendido e será mandado ao juiz responsável que certamente tomará as providências cabíveis ao caso.




Fizeram parte da operação:

FTA de Tianguá: Tenente Silveira, Cb Vanderlan, Sds Milton e Markus
FTA de Camocim: Cbs Torres e Dos Santos, e Sd Flávio.
Dest. de Ipu: Sgt Ferreira, Sds Ramos e Cunha.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.