23 de janeiro de 2014

EM GRANJA, PM RECUPERA MOTO FURTADA EM SOBRAL E PRENDE ACUSADO DE RECEPTAÇÃO.

Nós do Camocim Polícia 24h como também a população granjense temos comprovados o bom trabalho desempenhado pelos atuais policiais militares da cidade de Granja (P.OG. e Ronda). Prova disso é a diminuição nas estatísticas que medem os crimes ocorridos no município (homicídios, roubos, furtos, etc.).
Embalados pelo bom trabalho e reconhecimento dos bons serviços, os policiais do destacamento (Cb Veras, Cb Gildo e Sd Charles) foram enviados para atender uma ocorrência na localidade de Paula Pessoa/Granja e lá conseguiram recuperar uma moto com queixa de furto e prender em flagrante um homem acusado de ser o receptador da motocicleta.
A prisão

Populares que moram na localidade denunciaram para o 190 dando conta que um homem metido a “valentão” ocasionava desordens naquele local além de está trafegando em uma motocicleta suspeita de ter sido furtada. Os policiais de imediato se dirigiram ao local e conseguiram localizar o suspeito em uma oficina mecânica, trata-se de Antonio Sérgio de Paula, vulgo “Serjão”. Informações da polícia dão conta que o indivíduo responde (ou respondeu) por uma tentativa de homicídio, dois portes de arma branca, dois crimes de assalto, um crime de ameaça e outro de Maria da Penha


Os dados da moto foram enviados para o Detran e foi verificado que a moto havia sido furtada na cidade de Sobral. Diante dos fatos o acusado conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de receptação (artigo 180 do CPB) e mesmo diante de todos os crimes praticados foi posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

DESTACAMENTO E RONDA ESTÃO DE PARABÉNS,PRINCIPALMENTE SD CHARLES,BOTA É QUENTE EM VAGABUNDO....

Anônimo disse...

DESTACAMENTO E RONDA ESTÃO DE PARABÉNS,PRINCIPALMENTE SD CHARLES,BOTA É QUENTE EM VAGABUNDO....