1 de janeiro de 2014

EM GRANJA, DETENTO DO REGIME SEMI-ABERTO É FLAGRADO FURTANDO ALIMENTOS NO COLÉGIO SÃO JOSÉ.

Nesta quarta-feira (01), policiais do destacamento policial de Granja realizavam rondas ostensivas pela cidade quando por volta das 10h00 da manhã viram um homem em atitudes suspeitas pulando o muro do Colégio São José, localizado à Rua Chico Sousa, 131, bairro Centro.
O homem foi bordado e logo os policiais o identificaram, trata-se de Ernesto Moreira Torres, 35 anos, natural e residente na cidade de Granja. Com ele os policiais encontraram 12 caixas de leite e logo desconfiaram que fosse produto de furto daquele colégio. O acusado negou, disse que havia comprado de um homem, mais não soube justificar o porquê que tinha pulado o muro da escola com o dito leite.


Desconfiados, os policiais procuraram os responsáveis pela escola e confirmaram que o leite havia sido furtado da dispensa do colégio. Diante do fato o homem foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de furto (artigo 155 do CPB). Ainda segundo informações policiais o acusado cumpre pena no regime semiaberto na cadeia pública de Uruoca por crime de tráfico de drogas.

O acusado ainda consumiu uma caixa com leite na cantina da escola

Leites furtados
Efetuaram a prisão: Cb Gomes e Sd Fontenele.
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Almir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não era pra alimentar filho, pois o mesmo não tem, mas responde pelo crime de tráfico de entorpecentes, quem reside em Campanário, conhece a história de atrocidades que esse indivíduo cometeu, na hora da abordagem o dito estava em um comércio para vender o leite, que o comentador acima disse ser para alimentar os filhos.

Anônimo disse...

Não justifica roubar para alimentar ninguém. Já pensou se toda pessoa que estivesse com fome fosse roubar? Não se pode justificar um delito tomando por base outros maiores. Roubo é roubo.

Anônimo disse...

NÃO ERA PARA UMA COISA,NEM OUTRA ERA SIMPLESMENTE PARA COMPRAR A MALDITA DROGA QUE ESTÃO ACABANDO COM ESSES VICIADOS DA NOSSA CIDADE.....

Almir disse...

certeza, furtou tem que ser preso. vlu obg.

Almir disse...

excluir o 1º comentário para não causar discórdia. Eu me equivoquei no comentário, lugar de bandido é na cadeia, tens razão.