6 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ELEMENTO POR PRÁTICA DE ASSALTO.

Acusado
Um velho conhecido da PM camocinense e frequentador assíduo da cadeia pública local voltou a ser preso durante a manhã de sábado (04), trata-se de Neucivan Rocha da Costa, 23 anos. Dessa vez o elemento foi capturado por policiais do Ronda de Camocim após assaltar um aparelho celular de uma jovem identificada como Renata nas proximidades do Cemitério São José. Os policiais realizavam rondas ostensivas pela cidade quando se deparam com a vítima. Ainda nervosa, a jovem disse aos policiais que caminhava tranquilamente pela Rua da Independência quando foi abordada pelo indivíduo que fazendo gesto que estava armado tomou de assalto seu aparelho celular.

Os policiais colocaram a jovem dentro da viatura e passaram a diligenciar pela cidade a procura do elemento. Alguns minutos depois, já próximo ao Aeroporto, a vítima visualizou um homem e logo reconheceu que era o assaltante que havia levado seu celular. Em uma ação rápida e eficiente, os policiais capturaram Neucivan, o qual ainda estava com o objeto roubado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e já se encontra mais uma vez recolhido à cadeia pública de Camocim.
Efetuaram a prisão: Sds J. Santos e Reis.
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

CB PM GILDO disse...

quero parabenizar essa dupla de policias que efetuaram a prisão desse elemento, numa ação rápida e eficiente, eu sempre digo aos guerreiros com quem trabalho, O programa Ronda do Quarteirão é muito útil na segurança de uma cidade ou da população;temos policiais bons,operacionais,qualificados disciplinados, como é o caso dessa dupla que ai mostrou tudo isso que eu citei.Então mais uma vez vcs estão de parabens; SDS J.SANTOS E REIS.

Anônimo disse...

UM ÓTIMO TRABALHO....

Anônimo disse...

isso quer dizer que os outros policiais nao sao operacionais nao e ou e pq a farda vai ser uma so e vai acabar com essa indiferenca vamos seja homem e nao anonimo