6 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, MAIS UM É PRESO E APARELHO DE SOM APREENDIDO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA AV. BEIRA-MAR.

Mais uma pessoa foi presa e seu aparelho de som apreendido durante a noite de domingo (05) na Av. Beira-Mar de Camocim sob a acusação de perturbação do sossego alheio. Os policiais da FTA Motos foram informados que nas proximidades do Restaurante “O Euclides” havia um veículo com um som muito potente ocasionando perturbação sonora. Sem perda de tempo so pm’s foram ao local e chegando lá se depararam com um veículo Gol de cor prata com o porta mala aberto e dentro um som com o volume às alturas.
O proprietário do veículo foi identificado como “Pelado”. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde teve seu aparelho de som apreendido e responderá por infração ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio). O homem foi liberado após findado os procedimentos.
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Carlão Polícia disse...

Um "forgado" amenos, Parabéns Policiais!!!!

Anônimo disse...

QUE ESTA LEI CONTINUE SENDO CUMPRIDA POR BASTANTE TEMPO EM CAMOCIM,SÓ ASSIM AS PESSOAS DESENFORMADAS OU SE FAZEM DE MARGINAIS SAIBAM QUE NÃO SE PODE TIRAR O SOSSEGO DOS OUTROS,PORQUE A PESSOA É CONSIDERADA CIDADÃO ATÉ O MOMENTO QUE ELE VIVE DENTRO DA LEI,QUANDO ELE PASSA A ANDAR AS MARGENS DELA PASSA A AGIR COMO UM MARGINAL E COMETE CRIME, PORTANTO AQUELE QUE DESRESPEITA A LEI TEM QUE SER PUNIDO.PARABENS AOS POLICIAIS E QUE ESTA AÇÃO SEJA PARA TODOS SE ACEPÇÃO DE PESSOAS.

Unknown disse...

Parabéns por essa iniciativa das autoridades, somente os desaculturados e desinformados donos desses paredões que gostam tanto de aparecer não sabem que a perturbação do sossego é, dentro da legislação brasileira, é uma contravenção penal que consiste em perturbar o sossego alheio, tais como:
1.gritaria ou algazarra;
2.exercício de profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
3.abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
4.provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda

Anônimo disse...

Ô seu anônimo acho que vc deveria era respeitar os outros e ñ esta chamando de marginal quem vc nem conhece.

Anônimo disse...

Ta bom moço direito

Unknown disse...

PARABENS AUTORIDADES ESSA ERA A UNICA CIDADE DO CEARA QUE NAO RESPEITA ESSA LEI. AGORA VAMOS VER SE VAI VIGORAR POR MUITO TEMPO AGREDITO EU QUE SIM. PARABENS A POLICIA MILITAR E OUTROS ORGAOS FISCALIZADORES ................

Anônimo disse...

Ñ sou direito que não tem ninguem direito em cima da terra. Se fosse por isso ta vindo ai o carnaval então todos o que estão com o som ligado é maginal, ñ estou discordando da atitude da policia ñ acho certo mais vc faltou com respeito com as pessoas.

Anônimo disse...

Acho que está haveendo um mal entendimento,o que eu quis dizer é que se existe uma lei eu,e qualquer cidadão que não andar nela e sim as margens da mesma,ele no momento está agindo como um marginal isso não quer dizer que no seu dia a dia ela seja,podendo ser ele um grande pai,um grande marido e um grande cidadão mas ele foi pego praticando uma ação que é proibido,por isso está sendo punido,isso serve para mim,você e todos que cairem nesta.