13 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM PRESO (E LIBERADO) APÓS AGREDIR E AMEAÇAR OS PRÓPRIOS FAMILIARES.

Por volta de 01h00 da manhã de domingo (12), a doméstica Maria Eunice, 26 anos, ligou para o 190 denunciando que estava sendo agredida e ameaçada pelo seu irmão e pediu até pelo amor de Deus que os policiais comparecessem com urgência à sua residência, pois ela estava com medo de uma tragédia vir a acontecer. Imediatamente os policiais da FTA Motos chegaram ao local, na Rua Mário Mendonça, bairro São Francisco e se depararam com o acusado Antonio Nildo, 37 nos, completamente alterado. A vítima e sua mãe, uma senhora sexagenária, relataram para os policiais que o acusado é usuário de drogas e já há bastante tempo vivem ameaçando e agredindo os familiares. Disseram ainda que só agora resolveram tomar uma providência, pois não aguentam mais tanto sofrimento.
Diante do triste relato, o acusado juntamente com as vítimas foram levados para a DPC para que fossem tomados as providências cabíveis, porém quando chegaram à delegacia foram informados por um inspetor que não havia delegado naquela horário. Infelizmente não foi realizado procedimento, sendo que as partes foram liberadas e não temos informações se o acusado tornou a agredir seus familiares naquela madrugada.
 
Camocim Polícia 24 com informações do Cb Rivelino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse vagabundo só é machão para bater em mulher. Duvido que ele tenha coragem de enfrentar um homem de verdade. Ele não passa de um traveco drogado.