17 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA PRÓXIMO À IGREJA DE SÃO PEDRO.


Por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira (17), policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando que populares haviam encontrado um corpo de um homem coberto com sangue entre as Ruas 24 de Maio e Santos Dumont, ao lado da Igreja de São Pedro, no bairro da Praia. Imediatamente os policiais foram averiguar a denúncia e comprovaram o fato, a vítima estava caída ao chão com um profundo golpe no pescoço (provavelmente de facão) que quase o degolou. Próximo ao corpo ainda havia um rasto de sangue de aproximadamente 50 metros, o que leva a crer que a vítima, após ser ferida, ainda tentou correr mais foi alcançada pelos inimigos. Várias pedras sujas de sangue foram encontradas perto do corpo do homem, provavelmente usadas também para cometer o crime.
A vítima tinha 24 anos e foi identificada como José Wellinton Gomes da Silva, mais conhecido como “Jacaré” e que residia na Rua Rui Barbosa, bairro Praia. Segundo informações repassadas pela polícia a vítima era usuário de drogas e tinha envolvimentos com gangues.
Por determinação do Major Assis Azevedo, todo o policiamento do P.OG. e do Ronda do Quarteirão estão empenhados na captura dos acusados. Uma equipe comandada pelo Cb Neto já capturou dois elementos que já confessaram participação no homicídio, eles são menores de idade e já se encontram detidos na DPC de Camocim onde prestarão depoimento. O menores ainda apontaram mais dois suspeitos. Os policiais estão nesse momento efetundo diligências à procura dos mesmos.

Atualizando: Um jovem conhecido como Mariel também foi ouvido na  DPC pois havia sido citado por um dos menores. Por fim, um menor bastante problemático de inicial W. confessou ter matado Jacaré e permaneceu detido por todo o dia de sexta-feira (17), porém no início da noite ele foi liberado por determinação da justiça. As investigações que apurará os autores do homicídio será feita pelos policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Camocim.

O homem er usuário de drogas e era conhecido por todo o bairro como "Jacaré"
A vítima estava com o pescoço quase decepado e boa parte do corpo ferido a pedradas
O copo foi encontrado por populares próximo à Igreja de São Pedro
Camocim Polícia 24h

33 comentários:

Anônimo disse...

A policia militar prende mas estes elementos não permanecem presos, e agora o que fazer, estas brigas de gangues vem se alastrano em Camocim, as autoridades sabem quem são os cabeças, mas não os vemos presos, é a impunidade que faz com que crimes como esses continuem a acontecer em nossa cidade, e mas quando acontece crime como este a população cobra, a policia prende, e ogo a justiça solta, um forte exemplo é o filho do dono bar CAI N'agua nos coqueiros, que participou diretamente na morte de um viciado na entrada do pantanal, que na ocasião o crime foi cometido com gargalho de garrafa, e este elemento permanece solta, aproveitando da injustiça que assola nossa cidade, sem falar que esta sempre comentando se vacilar já sabe.

Anônimo disse...


coloque uma foto do rapaz em vida para eu conhecer, e mostre o rosto dos assassino crueis, falta de humanidade, eles merecem muitos anos nas grades.

Blog do Pr. Josafá disse...

Que essas pessoas conheçam a mensagem do evangelho de Jesus de Nazaré e parem de se matarem e passem a amar o próximo. Pr Josafá, IBCamocim

Anônimo disse...


Menor idade já! Pois quantos corpos teremos de contar para que esta reforma penal aconteça.

Diego disse...

Caramba ma eu fico revoltado com essas coisas... Menor ta feito o carai... e agente mete a peia num menor aparece ate o carai de asa...

Brasil um país que tudo acontece e nada se faz!!!!

Anônimo disse...

O TAL JOSUÉ ESTÁ PRESO , FALTA O FILHO DO CAI NA ÁGUA QUE PARTICIPOU JUNTO COM ELE O CRIME DO EUDES, VAGABUNDOS, PODERIAM IR TRABALHAR E ESTUDAR PARA SEREM HOMENS. GRADE NELES NESSE VAGABUNDO SEM FUTURA JUNTO COM O COMPARSA DE TRAFICANTES SENVERGONHA,

Amauri disse...

Notícia completa com fotos e todos os detalhes é aqui mesmo. Parabéns parceiro.

kadu disse...

Caramba o camocim ta ficando mais violento

Anônimo disse...

A violência, patrocinada pelas drogas, assola nã só nossa linda Camocim, mais todo o Ceará e Brasil.

Anônimo disse...

Vcs estão d parabéns..

Anônimo disse...

Vcs estão de parabéns

Anônimo disse...

SÓ DEUS PODE SALVAR ATRAVÉS DE UM MILAGRE,POIS JÁ TRABALHAM PARA O DIABO.

Anônimo disse...

O mundo doc rime não compensa. Já está comprovado.

Adauto disse...

A violência é gerada por uma série de problemas sociais. A PM trabalha com as consequências desses males, mediadas tem que serem tomadas para impedir que o jovem chegue até o mundo marginal.

Anônimo disse...

isso, é coisa da justiça, um menor não pode trabalhar, mais pode beber qualquer tipo de bebida alcoólica, usa droga, por isso é que cada dia á marginalização, esta crecendo neste país, e os pais, não poder mais tomar uma atitude, mais enérgica porque pode ser preso.
Quando fui criado era na base do rei e na minha família não tem; ladrão me marginal são todos trabalhadores e responsavel.

Anônimo disse...

Senhores policiais me respondam uma coisa ! Quer dizer que os maiores matam os outros, Ai os menores vão na delegacia e dizem na cara de voçes que foi ele que matou e voçes soltam ele e fica por isso mesmo è ? Injustiça isso aee..

Anônimo disse...

Os presídios e cadeias neste país estão superlotadas, devido principalmente a falta de punição. Pois, os únicos q não vê e não escuta a violência e a falta de respeito tomando conta neste país, são os q poderiam fazer alguma coisa,isto é, os políticos cegos, surdos e mudos.

Anônimo disse...

Tai pra quem vai no caminho das drogas ....lp

Anônimo disse...

O bom exemplo é q o crime nao presta.....GDB

Anônimo disse...

Brasil do PT, sem lei, sem justiça, o satanás criou uns tais direitos prá esses imundos menores e taí o q tá se tornando, meu pov, fique atento, qdo esses bandidos menores quiserem se meterem com os srs, detonem essas desgraças e deixa essa justiça merda se lascar.

Programa Última Trombeta disse...

CUMPRIMENTO PROFÉTICO DA "PALAVRA DE DEUS". A VIOLÊNCIA NÃO VAI PARAR, A TENDÊNCIA É AUMENTAR. JESUS CRISTO DISSE:

Mt 24.12 : "E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."

palavra Iniquidade significa: "sem lei". Negação da lei. Ilegalidade, falta de conformidade com a lei, violação da lei, desacato à lei.

O referido texto acima diz que por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.

A Bíblia relata que um aumento incrível de imoralidade, desrespeito, rebeldia contra Deus e abandono dos princípios morais caracterizarão os últimos dias. A perversão sexual, a fornicação, o adultério, a pornografia, as drogas, a música ímpia e as diversões sensuais multiplicar-se-ão. Será “como foi nos dias de Noé” (v.37). Estamos vivendo tais dias.
Dc. José Wilson

lili fernandes disse...

ja era camocim pacato.

Anônimo disse...

nao vai fica assim vai ter cobrança fica esprto covarde



Anônimo disse...

isso ai e covardia

Anônimo disse...

os de menor tao
asunmido o crime dos de maior isso isso e um crime fica a dica

Anônimo disse...

Talvez se o Gean e o Josué tivesse solto estaria sendo culpada dessas mortes... pra muitos tudo q acontece aqui em Camocim é o Gean e o Josué, agora quem será o autor desses crime né?

Anônimo disse...

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
MENOS UM BANDIDO NA COMUNIDADE.
ESPERO QUE MORAM SÓ OS BADIDOS MESMOS, SE FICAREM SE MATANDO, TA BOM DEMAIS. MENOS TRABALHO PRA POLICIAS E MENOS BANDIDOS SOLTO NA SOCIEDADE.

Anônimo disse...

Em nome de JESUS CRISTO EU REPRIENDO todo mal que está sucedendo na cidade de camocim,que outrora era uma cidade de tranquilidade.mais um demonio chamado CRACK anda tragando as vidas e ceifando.
Amigos,desejo informa-los que o melhor caminho para acabar com isso é JESUS. sai dese mundo do crime venha pra JESUS ele é a VIDA.
OREMOS EM FAVOR DESSA CIDADE.
E DESSAS VIDAS QUE PLANEJAM O MAL.
JESUS TE AMA!

Anônimo disse...

Quem matou foi os amigos dele mesmo, a gangui do ginasio vcs sao muitos corvades vai jacare si confiar neles olha so que deu, inqual a morte do finado maçio ?

Anônimo disse...

ainda bem que o gean e josue estão preso se etivessem soltos como não seria os moradores do bairro dos couqueiros agradece

Joel Santana disse...

O pessoal pra defender vagabundo,esse GEAN E O JOSUÉ são uns mau elementos,ainda bem que estão presos e que passe uns 200 anos atrás das GRADES.

Anônimo disse...

Vc quer dizer q o Josué e o Gean era q causava pânico nesse bairro?
Agora vamos ver né? Se acaba tragédias pq tudo q acontece ficam culpando eles, como agora estão quem será q está atormentando esses bairros, muitas pessoas não sabe de nada e fica batendo a língua nos dentes sem saber de nada...

Anônimo disse...

He isso e so acerto de contas de drogas de traficante mandado q trafico ja virou comercio ne isso