4 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, "OPERAÇÃO INTERIOR SEGURO" APREENDE ARMAS BRANCAS, DROGAS E PRENDE DUPLA COM REVÓLVER E 14 CARTUCHOS INTACTOS.



Além do policiamento operacional da companhia, a operação conta com o reforço de trinta policiais do Ronda de Fortaleza.
A “Operação Interior Seguro”, que vem sendo realizada em todo interior do Estado do Ceará, chegou com tudo em Camocim e região e já apresentou bons resultado. Somente nos dois primeiros dias (02 e 03) já foram apreendidas facas, facões, drogas, arma de fogo e cerca de 14 cartuchos de revólver calibre 38. Na manhã de sexta-feira (03), os policiais realizavam uma blitz barreira comandada pelo Capitão Charles Robert quando apreenderam um homem com cerca de 100 gramas de maconha. O acusado teve a audácia de tentar furar a blitz na garupa de um mototaxista, porém foi surpreendido pelos policiais e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado pelo delegado plantonista por crime de consumo de drogas.

Revólver apreendido com a dupla

Ainda na sexta-feira, só que desta vez durante noite, o Capitão Charles Robert reuniu todo o policiamento e realizou uma mega blitz saturação por toda a cidade. Foram apreendidas várias armas brancas, uma certa quantidade em droga e um revólver calibre 38 com 14 cartuchos intactos. 


A arma foi apreendida com uma dupla que trafegava em uma moto Honda Titan preta e que ao ver os policiais empreendeu fuga, sendo interceptada pelos policiais da FTA Motos já no bairro dos Coqueiros. Um dos elementos presos é o velho conhecido da polícia camocinense, trata-se de Gean Glauber Neves Ribeiro, 23 anos, recém-liberado da cadeia pública de Coreaú, onde cumpria pena por crime de roubo. O outro indivíduo (condutor da moto) foi identificado como Francisco Erisvando da Silva, 27 anos natural de Jijoca de Jericoacoara e que residia há poucos dias em Camocim. Os dois elementos foram conduzidos para a DPC onde Glauber foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo e já está recolhido mais uma vez à cadeia pública de Camocim. Erisvando foi enquadrado no artigo 306 do CTB (conduzir veículo sem habilitação).


14 cartuchos intactos apreendidos com os elementos

Segundo informações policiais a Blitz “Operação Interior Seguro”, terá prosseguimento em Camocim e região por todo o dia de hoje.

Centro da cidade
Bairro Rodagem do Lago



Mercado Publico
Bairro Coqueiros

Glauber
Erisvando
Capitão Charles com os acusados na DPC
Camocim Polícia 24h

25 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ, QUE TANTA POLÍCIA ERA AQUELA, OS HOMI CHEGAVA DAQUELE JEITO...

Anônimo disse...

Na Beira-Mar ontem parece que tinha morrido era o papa, nem sequer um rádio de pilha tocando, por que será hein?

Adauto disse...

Parabéns pela iniciativa capitão

Neto Fontenele disse...

É notório o bom trabalho realizado pela polícia militar local, quero parabenizar aos que comandam esses nobres policiais.

Anônimo disse...

TA CERTO,POLICIA NAS RUAS A POPULAÇÃO AGRADECE...A INICIATIVA FOI DO SECRETARIO DE SEGURANÇA JUNTO COM O COMANDO GERAL....

Anônimo disse...

Agora as autoridades resolveram agir em Camocim,que beleza,eu tenho um recado para os foras da lei:NÃO TE FAZ DE DOIDO, SE NÃO O PAU DE ACHA, E DOE NO ESPINHAÇO. Parabéns pela operação que se torne curriqueiro em camocim.

Anônimo disse...

Eu sou de acordo acontecer essas operações policiais mais os policiais tem q tratar a população com respeito e respeitando os seus direitos e sem abuso.bandido tem q ta na cadeia e tem q sentir a pressão da policia mais q seja so eles,nao os cidadoes de bens q a policia tem orgulho de humilhar,q continui assim colocando quente nos traficantes e bandidos

Ricardo disse...

Os malas devem está com o c... que não cabe um porte. Bota pra f... Charles

nativo disse...

Por favor policiais, deem um reboliço aqui no Guriú, o negócio aqui tá é sério

Anônimo disse...

Tô te esperando aq fora viu Glauber.

Anônimo disse...

Realmente muitos policiais nas ruas faz a diferença.

Anônimo disse...

Talvez, a polícia militar tenha evitado um homicídio na cidade que não consta nas estatísticas quando o crime é evitado, mas, a PM fez seu papel e a sociedade agradece.

Anônimo disse...

Parabéns a todos os PM'S de Camocim em ESPECIAL a FORÇA TÁTICA,continuem realizando esse belíssimo trabalho de coibir o crime em nossa cidade. Pois lugar de bandido é na CADEIA e NÃO nas ruas levando pânico e pavor a sociedade.PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Deram até uma geral nos gêmeos kkk

Anônimo disse...

ANONIMO DIZ.

CADE O TRABALHO DA POLICIA Q NAO PRENDE O VULGO (TITELA),Q CONTINUA ATERRORIZANDO A POPULAÇAO DE CAMOCIM ESTA NA HORA DE COLOCAR UMA ROLINHA NA GAIOLA Q E O PARCEIRO DO TITELA ...

Anônimo disse...

ta muito bom e pra fazer blizt e todo dia porque ta rolando muito ladrao e cracke principalmente na praça da rodagem tem muuuuito AVIOES do crime

Anônimo disse...

Porra.. esse kra, falando q o titela, anda aterrorizando, o kra ñ mechi com ninguem mermao, ñ é defendendo ele ñ, mais o kra, só mechi quem mechi, com ele!

Luciano Silva disse...

Concordo com o carinha do comentário postado dia 4 de janeiro de 2014, as 10:51. Uma pena muitos não terem a coragem de se identificar.
Bom, mas quero reafirmar sou a favor das blitz`s, porém a maneira como certos policiais abordam não é adequada, pois nem todo condutor é bandido ou suspeito pela aparência. Certos policias precisam usar da educação e deixar a arrogância de lado, vou além uma hora dessa algum deles podem encontrar alguém que coloque estes tais no seu devido lugar. Obrigado.

Anônimo disse...

ei n vamos juga tą essi titela
n anda atrais de briga mais še mexe com o rapais ai vai axa tą elį n bebi n fuma n ė ladrao a vamos deixa eli vive a vida deli ta u q eli feis ė por q essi pirangeiros foran atrais de mata eli ai para n morre eli foi e matou se for mexe com eli voceis axa

Anônimo disse...

vamos deixa essi titela vive a vida deli ta

Unknown disse...

Policia militar de parabéns, continue sempre assim major assis com essas operacões porque a bandidagem fica um pouco com medo e tira de circulação muitas coisas ruim do meio da sociedade de bem.

Anônimo disse...

esse glauber gosta de comer de graça, mal saiu da gaiola do Coreaú ja ta fazendo companhia ao irmão dele na prisão daqui.kkkk...kkkk...

Carlão Polícia disse...

Excelente operações e abordagens!

Anônimo disse...

Ai é q tá,.... o Glauber foi lá pra dentro para se juntar com o irmão.

Pois o tal do Gean(traficante de droga) foi preso à pouco e não gosta do Lyhannes(irmão do Glauber)

Tem é que filmar a guerra lá dentro.

Anônimo disse...

vai da guerra dentro da cadeia e q morra pelo menos os 5 kkkkkk