2 de janeiro de 2014

ADVOGADO É ASSASSINADO EM BRIGA DE TRÂNSITO NA AV. GODOFREDO MACIEL

O advogado tauaense, Emídio César Viana de Carvalho, de 49 anos, foi assassinado por volta das 2h30min desta quarta-feira, 1°, em Fortaleza. Irmão do advogado, o jornalista Antônio Viana diz que o crime ocorreu quando Emídio voltava sozinho para casa, no bairro Mondubim.
Testemunhas relataram à família que um carro onde estavam três pessoas se chocou contra o veículo dirigido pelo advogado, na avenida Godofredo Maciel. “Ele saiu do carro pra tomar satisfação e houve a morte”, resume Antônio Viana. Emídio foi atingido com facadas.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, a Polícia ainda não repassou informações sobre o suspeito, que fugiu após o crime.
O corpo do advogado é velado na funerária Plasa, no bairro Parangaba. O sepultamento está previsto para a tarde da quinta-feira, 2, no cemitério Parque da Paz. Emídio era divorciado e pai de um filho. Ele foi conselheiro da OAB-Ceará.

Redação O POVO Online

com informações da repórter Mariana Lázari

Um comentário:

  1. stefyoliveira@bol.com.br6 de janeiro de 2014 às 10:24

    Triste violência com o colega advogado e amigo Emídio Viana. Sou de Camocim, também sou advogada e todos os dias encontrava o Emidio na sala da oab-ce. Esperamos que a justiça seja feita
    Stephanye de oliveira sousa dos santos.

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.