4 de dezembro de 2013

RESPOSTA A ALTURA!!! ASSALTANTES DE BANCO IMPÕE TERROR EM ITAREMA E SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM

Por volta das 02:00 de hoje, pelo menos 20 homens tentaram assaltar uma agencia bancaria de Itarema. A POLICIA MILITAR, através do SERVIÇO de INTELIGÊNCIA monitorava o grupo, e agiu rapidamente na hora da ação, houve confronto, todos os POLICIAIS MILITARES da região, o COTAR, COIN (serviço de inteligência), FORÇA TÁTICA e POLICIA CIVIL foi ao local dar apoio, os meliantes ao verem a presença da policia teriam executado 01 refém e baleado outro. No confronto com a PM, 3 bandidos vieram a óbito e um está ferido gravemente. Informações dão conta que outros bandidos teriam fugido possivelmente em um Voyager de cor preta e um gol vermelho. Armas foram apreendidas, os explosivos foram desativados, veículos foram apreendidos.






Jovem Itaremense morto pelos bandidos

Fonte: 3ªCIA/11º BPM 

15 comentários:

Cb PM disse...

Se é de morrer um policial, que morra mil bandidos...

Anônimo disse...

Se a policia nao for matando, nunca vai acabar os roubos a bando, so assim ele ficaram comedo ..

Anônimo disse...

Parabéns para a policia,se a policia se a policia matasse esses bandidos nosso pais seria outro...

Carlão Polícia disse...

Parabéns a todos os Policiais!!!

Wilker Sousa disse...

Ninguém lembra do pobre inocente que foi morto, minhas condolências aos familiares, e meus parabéns a PM,PC,COTAR,COIN,FORÇA TÁTICA, ESTÃO DE PARABÉNS.



Bandido bom eh Bandido Morto!!!!!!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESSE RAPAZ DE ITAREMA OS BANDIDOS O MATARAM....E A POLICIA MATOU 3 E FERIU 1....PARABÉNS AOS NOBRES POLICIAIS

Anônimo disse...

só falta agora aquela T.A.N dos direitos humanos, aparecer chorando com dó deles, tem que ser assim pra pior, olho por olho, dente por dente, e tenho dito. valeu PMCE.

Anônimo disse...

Parabens policia milita!!!

Anônimo disse...

Esses bandidos mortos aí estavam tocando terror em boqueiraozinho bairro de Caucaia, os outros que estão presos também são bandidos periculosos, parabéns a esses policiais que Deus proteja e guarde cada um deles em cada dia de trabalho! E a família do jovem morto por esses cretínos meus sentimentos!

Parabéns policiais! E como já tava em outro comentário: bandido bom e bandido morto!

Anônimo disse...

Soudier die...

Anônimo disse...

agora esses bandido não pode mais existir esse negocinho de prender tem é que matar logo esses bandidos . pois eles fazem isso e ele também tama. bandido bom é bandido morto , por que não penso antes de fazer a besteira!!! não tem jeito para esses vagabundo é matar logo se não depois faz pior....

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa! Chego ao orgasmo quando leio notícias de que bandidos, traficantes, assassino e estupradores são mortos.

ariadila disse...

parabens para todos os policias ,so tenho alamenta a morte do rapaz que ficou como refem,que deus possa conforta o coraçao da vitima ...

Anônimo disse...

Fogo nesses vagabundo, parabéns guerreiros da PMCE.

Anônimo disse...

tem que ser assim bala neles, quem quiser viver proceda como gente de bem. PARABÈNS PARA ESSES POLICIAIS QUE ESTAVA NESSA AÇÃO, QUE DEUS PROTEJA VOCES DESSAS COISAS RUINS.