2 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, MENOR MATA INIMIGO A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Menor acusado do homicídio
A Polícia Militar agiu com rapidez e eficiência e em menos de 30 minutos conseguiu apreender a arma e o menor acusado do homicídio.

A comunidade do bairro Boa Esperança ficou chocada com um homicídio a bala ocorrido na manhã desta segunda-feira (02). Era por volta das 08h00 da manhã quando populares ligaram desesperados para o 190 denunciando que um homem tinha sido alvejado à bala na altura da Rua Bahia, no bairro Boa Esperança, próximo ao terreno do “Zé Tambor”. Imediatamente os policiais da Força Tática chegaram ao local e se depararam com a vítima lesionada toda ensanguentada, caída no chão e inconsciente. Os pm’s a socorreram para o hospital Murilo Aguiar onde já teria chegado morto. Ele foi identificado como Antonio Xavier, 25 anos, o qual sofre de deficiência mental parcial e segundo os próprios familiares era usuário de drogas, mais que não dava trabalho à polícia.
Apreensão da arma e do acusado

Os policiais do Ronda do Quarteirão diligenciavam pela área à procura do acusado e receberam uma informação anônima de que quem havia cometido o crime era um menor de 15 anos e iniciais F.T.S, o qual é irmão do também conhecido “Herói”.

Diante das informações os policiais foram à residência do menor e conseguiram efetuar sua apreensão. O adolescente, que mais parece um menino, confessou o homicídio para a polícia e contou como aconteceu. Segundo o menor, há dias atrás, ele havia entregado uma bicicleta para a vítima vender e que o dinheiro seria dividido entre eles. A vítima teria vendido a bicicleta e não teria repassado a parte do menor, o que ocasionou a desavença. Já na manhã de hoje (02), o adolescente, armado com um revólver, teria encontrado a vítima nos terrenos do “Zé Tambor” e teria cobrado a dívida, sendo que Antonio teria dito que não tinha como pagá-lo, motivo esse que fez o acusado sacar a arma e deflagrar um único tiro na altura do peito esquerdo da vítima, ocasionando sua morte. Após praticar o crime o menor teria deixado a arma na residência de seu cunhado, proprietário do revólver, um taurus calibre 32, o qual estava com dois cartuchos, um intacto e outro deflagrado.
Arma usada no crime seria do cunhado do menor acusado
Com o menor e a arma apreendidos, os policiais os conduziram para a DPC onde será feito um procedimento compatível ao crime de homicídio, seguindo o que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os familiares da vítima agradecem pela ação rápida da Polícia Militar em apreender o menor e só lamenta que daqui a poucos dias ele já esteja em liberdade novamente.

Do Blog Camocim Polícia 24h: Queremos parabenizar a ação relâmpago realizada por parte dos guerreiros do Ronda (Cb F. Sousa, Fernandes e Paulo) na apreensão do acusado como também da arma usada no crime. Parabéns guerreiros!!!
 
Camocim Polícia 24h

22 comentários:

Anônimo disse...

Ele deve apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

vamos diminuir ah maioridade desses jovens pra ver se façam justiça.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESSE MENOR VAI PARA UMA INSTITUIÇÃO EM FORTALEZA E VOLTA RAPIDINHO PARA A SUA CIDADE OU SEJA CAMOCIM E VAI FAZER MAIS VITIMAS E OS PARENTES É QUE VÃO FICAR COM A DOR DA PARTIDA DO ENTE-QUERIDO E OLHE SE OS FAMILIARES DESSA VITIMA NÃO FIZER O MESMO COM ELE

Adauto disse...

Tudo bem que a polícia tá fazendo sua parte, mais que Camocim tá violenta isso tá, só um hipócrita não reconhece.

Anônimo disse...

Vai virar Sobral vai?

Anônimo disse...

Se fosse aqui nas praia esse de menor ja estava morto

Diassis disse...

Dizem que esse menor bota seu irmão no bolso em termo de periculosidade. pelo jeito...

Anônimo disse...

Merece morrer tambem esse marginalzinho

Anônimo disse...

A paz é fruto da justiça, se não há justiça como poderemos ter paz. Acorda Brasil, os nossos governantes q poderia mudar nada fazem. É por isso q a maioria deles não representam o povo. E tome impunidade, e tome violência. aqui, só Deus nos livra.

Cb PM disse...

Parabéns aos policiais do Ronda tão bem comandados pelo Tenente Oberdan.

Anônimo disse...

De acordo com a lei enguanto não completa 18 anos ele pode matar,que merda é essa!

Anônimo disse...

eu acho que a policia tinha que ter feito que nao tinha achado ele, sabe porque?
garanto que essa hora ele nao tava tomando suquinho na vara da infancia nao. quando se tem alguem que nao respeita a lei tem que deixar na rua pra encontrar alguem pior do que ele para resolver o problema.
minha opniao é porque ja vi várias e várias vezes vagabundo perigoso sendo preso e a policia nao pode encostar a mao, nao pode deixar ser filmado e nao pode falar o nome do maldiçoado, isso foi a pior desgraça que enventaram foi o tal de direito do menor.
um pai de familia trabalhador nao tem o direito de sair na rua mais porque o Brasil ta verminado de pilantra de menor, e ai de alguem pelos au menos falar algo com um de menor que a lei ja condena em primeira estancia.
tem mais é que eliminar todos eles essa raça maldiçoada mandar tudo pro inferno sentar no colo do capeta.

Anônimo disse...

Flávio e o dono da arma? Não pegou nada pra ele, tem porte? Será que ele sabia o que o menor ia matar a vítima.

convivencia disse...

SEM COMENTARIOS,,,NOSSA CIDADE CAMOCIM,,NAS MAOS DOS MELIANTES,,,TRISTE D+++++++

Camocim Polícia24h disse...

A polícia civil investigará a culpabilidade de cada um dos envolvidos.

Anônimo disse...

A cidade de camicim ta ficando perigosa....

Anônimo disse...

essa foto é atual? se for, esse aí é uma criança em termo de idade, mas em periculosidade... sai de perto meu q o bicho não tem pena não. Quantos anos ele tem?...

Vingadora disse...

Esse aí, ainda vai aprontar muito, agora o HERÓI, esse ano completa 18 anos, aí a chibata vai comer!

Anônimo disse...

O herói já tanto presso e já completou os 18.

Anônimo disse...

Sem neurose galera,CAMOCIM tá muito perigoso, meu ta´quase igual FORTALEZA...as "crianças" de hoje já nascem com a mente confusa a respeito,do que é a vida...com tanta violência em nosso meio,pode-se esperar somente isso e nada mais...o pior de tudo é que,QUEM deveria tomar uma atitude,é pior que motor velho,só faz barulho...aproveitando o momento quero parabenizar todos os policiais do Ronda,em especial o cabo Trévia,Darlan,robson e os demais que só conheço de vista.um grande abraço para todos vcs que fazem de nossa cidade uma grande CIDADE.

Anônimo disse...

sabe o que e isso é isso incompetência dos prefeitos presidentes que prometem muitas coisas i não fase nada tão pensando que em mudar a nossa cidade sem atitudes. vamos batalhar por uma sociedade melhor ,o futuro da qui pra frente depende de vocês tão construindo mais cadeias ..será que isso vai acabar com a criminalidade,nunca invés disso poderia ter parques de diversões ,mas Escolas ,praças ,empregos na nossa cidade . etc u furo da cidade tá nas mãos de vocês prefeitos e prefeitas e governadores vamos lutar por uma cidade melhor .quem sou eu a voz que fala por todos nós uma mão lava a outra , se tivesse isso não teria essa enorme quantidade de crimes bárbaros ;como num tem emprego nessa porra os menores se revoltam ;passam dificuldade e vão roubar , traficar mando emprego ai pra todos é uma solução pra todos aos poucos vocês verão a diferença .. QUEM GOSTO COMENTÁRIO CAMOCIM

Anônimo disse...

Engraçado... eu tento a tempos comprá um revólver pra me defender d tipos assim e não consigo!
Já esses mulher todos tem armas e muitos armas potente, ,, como eles conseguem hem,