5 de dezembro de 2013

EM GRANJA, JOVEM COM SINTOMAS DE EMBRIAGUES LESIONA A GOLPES DE FACÃO O SEU PADRASTO.



Na madrugada quarta-feira (04), por volta de 01h40, policiais do Ronda de Granja prenderam em flagrante delito um homem de 28 anos após ter esfaqueado o seu padrasto.
A prisão só aconteceu devido uma ligação anônima feita ao 190 informando que na Rua Cohab Carmen Arruda, no bairro São Francisco, estava havendo uma briga entre um homem e seu padrasto.
Ao chegarem ao local, os policiais ficaram sabendo que Marcos Antônio Magalhães havia chegado em casa com sintomas de embriagues e estava pressionando sua mãe a lhe dá dinheiro. Como a mulher se recusou, o filho partiu pra agressão, dizendo que iria mata-la.
Nesse momento o idoso de 72 anos, identificado como Antônio Marques de Carvalho, interferiu na briga para tentar defender sua esposa e foi violentamente alvejado a golpes de facão pelo seu próprio enteado. Os golpes atingiram o idoso na altura da cabeça, no tórax e em um dos braços.
Após praticar o crime o acusado fugiu do local. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e constatou-se que não havia risco de morte.
Cientes do crime e com as características do acusado, os policiais do Ronda passaram a diligenciar à sua procura, e cerca de 30 minutos depois os pm’s conseguiram localizá-lo em uma praça da cidade. A ele foi dado voz de prisão e conduzido para a DPC de Camocim onde foi devidamente autuado por crime de tentativa de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sds Clemente e Joelmo.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

DEVERIA ERA MOFAR NA CADEIA,POR QUE QUEM FAZ ISSO COM UMA MÃE E COM O PADRASTO TEM É QUE FICAR POR MUITOS ANOS NA CADEIA.....MAS ISSO ACONTECE NAS FAMÍLIAS GRANJENSES E NO BRASIL...