6 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, VÍDEO MOSTRA POLICIAS DO RONDA RESGATANDO IDIVÍDUO APÓS TER CAÍDO EM CACIMBA.

Na madrugada de quinta-feira (05), por volta das 02h30, os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram acionados para socorrer um homossexual que havia caído dentro de uma “cacimba” localizada em um quintal de uma residência na Rua 24 de Maio, no bairro da Brasília.

Sem ninguém ter percebido, José Wilson Aguiar, 35 anos, em visível estado de embriaguez, caiu dentro de uma cacimba no quintal de sua casa. Ao ficarem sabendo, os familiares entraram em desespero diante da possibilidade da vítima ter morrido. Sem corpo de bombeiro na cidade, os parentes da vítima recorreram à polícia militar, que de imediato compareceu ao local.
José Wilson estava em completo silêncio, o que trazia a possibilidade dele ter morrido em consequência da queda. Os policiais tentavam conversar com ele até que em certo momento, para o alívio de todos, ele proferiu algumas palavras. Os policiais então foram tentar resgatá-lo, porém viram que era impossível puxá-lo através de uma corda devido à profundidade da cacimba e também da escuridão. 
Um dos policiais lembrou de uma grande escada que pertence a um amigo que trabalha na Coelce e imediatamente foi lhe pedir ajuda. Com a escada, os policiais enfim conseguiram resgatá-lo com sucesso e por sorte ele sofreu apenas algumas escoriações.

Atenderam a ocorrência: Sds Helisandro, Aderbal e Domingos.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Helisandro


15 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk comedia demais !

Anônimo disse...

Que falta faz uma unidade do Corpo de Bombeiros em nossa cidade. Os policiais estão de parabéns!Merecem todo reconhecimento da sociedade e de seus comandantes.

Anônimo disse...

Ação espetacular desses nobres policiais. Capitão Gerardo e Tenente Oberdan estão muito bem represetados. Parabéns, salvaram uma vida.

Anônimo disse...

Esses policiais fizeram um trabalho além do comum, merecem ser promovidos por BRAVURA. Façam o requerimento, pois pelo que conheço o Tenente Oberdan, ele fará jus a esta ação.

Sd PM disse...

Policiais muito bem comandados pelo Tenente Oberdan, comandante do Ronda de Camocim e Granja.

Sr. João disse...

Conheço esse rapaz. Deus sabe o momento certo de cada, e esse com certeza não era o dele, pois Deus enviou os policiais para resgatá-lo, mesmo não sendo a função deles. Amém.

Anônimo disse...

Estao de Parabens'

Anônimo disse...

q bom seria se as noticias d nossa cidade fossem so assim engraçadas.

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por essa vida que ainda pode ser Resgatada...E parabéns ao belíssimo trabalho dos policiais, que tanto foram profissionais como humanos..

Anônimo disse...

Esse ai nasceu de novo....

Anônimo disse...

kkkkkk, o BABALU ta se achando a celebridade. parabens policiais

Unknown disse...

Nada de comédia,parabens aos policias!

Anônimo disse...

NO INTERIOR, POLICIA É:BOMBEIRO,PARTEIRO, MÉDICO,SEVERINO, PAI DE SANTO ETC...

Big Jack disse...

Essa "biba" aí não é o Babalú. Teve sorte, ordinário, vê se se converte, pois Deus te deu outra chance de se ajeitar.

Unknown disse...

Gente por favor nos merecemos ser chamada pelo nome de mulher olha o precoceito