11 de dezembro de 2013

EM CAMOCIM, MAIS UM MENOR APREENDIDO COM DROGA E DINHEIRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Comprovando o que publicamos ontem (10) sobre a disseminação de drogas no bairro dos Coqueiros e sobre o uso de menores no tráfico, policiais da FTA Motos apreenderam mais um menor com entorpecente e dinheiro transitando por um dos logradouros daquele bairro.

Cumprindo as determinações do comandante da Companhia, os policiais intensificaram o policiamento naquele bairro e por volta de meio-dia de terça-feira (10) visualizaram uma dupla trafegando em uma moto em atitudes mais que suspeitas. Os dois foram abordados, sendo que o condutor da moto era um detento do regime semi-aberto e cumpre pena na cadeia pública de Camocim.
O garupeiro é um menor de iniciais R.G.S, 17 anos, também já bastante conhecido pela polícia. Os dois sofreram uma revista minuciosa e com o menor foi encontrado cinco pedras de crack, uma trouxa de maconha e uma certa quantidade em dinheiro todo trocado. Ao ser indagado sobre a droga, o menor com bastante astúcia disse que era sua e se declarou usuário de drogas. A motocicleta estava em situação irregular e foi entregue a Sutran, já o menor foi conduzido para a DPC e contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de posse de drogas de acordo com a lei dos entorpecentes.
Pra variar o menor foi liberado após os procedimentos.

Do Blog: Alguém tem dúvidas se a 'criança' estava traficando? 

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman e Cardoso.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a voces pela prisao mas nao tem jeito a policia prende a justica solta aonde vamos parar desse jeito so jesus na causa

Anônimo disse...

otimo trabalho policial parabens ao cabo rivelino e seus companheiro continue sempre assim o povo bom de camocim agradece