2 de dezembro de 2013

CAMOCIM-CE: DURANTE BEBEDEIRA, HOMEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO ÀS PRESSAS PARA SOBRAL.

Na noite de domingo (01), o agricultor Antonio Marcos Matias de Morais, 33 anos, foi lesionado a golpes de faca e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. O fato aconteceu durante uma bebedeira entre várias pessoas ocorrida na Rua São Carlos com a Rua Martinópole, no bairro Apossado, em Camocim.
Os policiais da FTA motos patrulhavam pela quando foram acionados para uma ocorrência de briga generalizada naquele bairro. Ao chegarem, os pm’s encontraram a vítima com uma profunda lesão na altura das costas ocasionada por um golpe de punhal. O agricultor foi socorrido pela viatura da Força Tática ao hospital Murilo Aguiar e devido a gravidade da lesão teve que ser transferido imediatamente para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais da FTA Motos continuaram realizando buscas pelo local do ocorrido e conseguiram prender o autor da lesão, o vaqueiro Francisco das Chagas Ferreira Lima, vulgo “Loia”, 51 anos.
O vaqueiro foi conduzido para a DPC e lá teria dito que o motivo teria sido um “pequeno” desentendimento durante uma bebedeira. Ele foi enquadrado no crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

A lei do cão, como diria um amigo meu.

Vingadora disse...

Alguma coisa ele fez, seu loia, é um homem de bem! Sempre gostou de beber e nunca aconteceu nada!