11 de novembro de 2013

USUÁRIO DE DROGA É ASSASINADO COM VARIAS FACADAS NO BAIRRO TERRENOS NOVOS EM SOBRAL.

A onda de violência na Cidade de Sobral sempre repetida por nossa reportagem com o objetivo de alertar a população e nossas autoridades, parece não ter fim, onde sempre em uma determinada parte do mês, cresce absurdamente. É como vimos neste domingo 10.11, mais uma vida humana foi ceifada na via publica, desta feita tombou sem vida na Rua Francisco Jacinto Bairro Terrenos Novos, o desempregado e usuário de drogas, Ivan Keli Almeida de Sousa, 23 anos, natural de Sobral, que residia na mesma rua onde foi executado.
O crime aconteceu por volta das 11h30 desta manhã de domingo, e de acordo com as primeiras informações da Policia Militar, o principal acusado do crime já foi identificado e trata-se de um menor de 17 anos, que fugiu após promover o delito.




A Policia Militar que esteve no local em uma composição do Ronda do Quarteirão, foi representada pelo SD Freire, que faz a cobertura naquele populoso bairro de Sobral. Ainda segundo mais informações, o motivo pelos qual o menor matou seu desafeto, deveu-se a uma briga por questão de banalidade, uma vez que a vitima teria entrado na casa do acusado e agredido uma criança fazendo uso de um instrumento contundente, e provocando lesão em um dos dedos do irmão do acusado. Classificamos esse o principal motivo do crime, onde o acusado ao se deparar com o agressor no meio da rua e fazendo uso de uma faca do tipo peixeira, desferiu vários golpes na vitima causando-lhe a morte instantânea, e logo após fugiu para um local ignorado.



O caso vai ser apurado através de inquérito policial na delegacia. Nossa reportagem conversou com o tio da vitima no local do crime. O cidadão que preferiu ficar em anonimato, revelou que seu sobrinho era viciado em drogas, e ele dava muitos conselhos parar que o mesmo saísse daquela vida, mas ele nunca atendia ao pedido do tio. “Ele nunca atendia ao meu pedido, agora se encontra nessa situação”, afirmou o tio da vitima.

Fonte: Na Mira da Polícia
Fotos:  Jorge Alves/ portal a desgraça



Nenhum comentário: