19 de novembro de 2013

FUGA EM MASSA NA CADEIA PÚBLICA DE IPUEIRAS. PM RECAPTURA TRÊS DOS FUGITIVOS.


Mais uma fuga de detentos da Cadeia Pública de Ipueiras foi registrada na noite de domingo (17/11).
Conforme a polícia, os presos renderam o carcereiro e o trancaram em uma das celas junto com alguns detentos que não preferiram fugir.
De acordo ainda com a polícia de Ipueiras no total de 30 detentos que estão presos na cadeia de do município vizinho 10 fugiram pela porta da frente do presídio. A lista oficial com o nome dos fugitivos ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Policiais militares realizaram diligências na segunda-feira (18/11) para recapturar os fugitivos. 

PM recaptura três dos detentos


Bandidos recapturados


A Polícia Militar de Ipu capturou nesta segunda-feira, (18/11), três dos dez presos que haviam fugido da cadeia pública do município de Ipueiras, na noite de ontem domingo (17/11).
Eles foram encontrados pela manhã na Praça de Iracema no centro da cidade de Ipu. Com eles a Polícia encontrou uma trouxinha com aproximadamente 100 gramas de maconha prensada.

Os fugitivos se identificaram como sendo José Claudio Farias dos Santos, 19 anos responde pelos artigos 157, 121 e Tráfico; Erivelton Matias de Sousa, 18 anos, responde por tráfico e 121 e Carlos Alberto Pereira da Silva, 18 anos responde por tráfico de drogas.
Participaram da prisão dos fugitivos os PMs Sargento Ferreira, Sd Oliveira, Sd Cunha e Sd Bezerra. As policias das cidades vizinhas fazem diligências a fim de capturar os outros sete que ainda continuam fugidos da Cadeia pública.
Fonte: Ipu Notícias

6 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE OS PRESOS FICAM AS VEZES SO DE CUECAS NAS DELEGACIAS EH!!!....ISSO ESTA NA LEI DO CODÍGO PENAL BRASILEIRO ???.....

Anônimo disse...

anonimo tu parece q ja foi preso tuso pode ser vagabundo

Anônimo disse...

está com peninha lava para tua casa

Anônimo disse...

eles podem quere se enforcar, tendo mais roupas, seu monstro ou ape mesmo fazer uma corda com as vestimentas!!

Anônimo disse...

a pergunta do anonimo 1 foi boa,eu também não tinha pensado q eles quisessem se enforcar, realmente é isso mesmo ó!

Anônimo disse...

pois vcs se confia que preso vai se enforca , ao-contrario