1 de novembro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS POR HOMENS COM FARDA DA CAGECE

Um homem de 24 anos foi morto a tiros por 2 indivíduos na tarde da última quinta-feira (31) em Fortim, a 135 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos do cometimento do crime estavam utilizando fardamento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) quando abordaram a vítima.
O crime aconteceu por volta das 14h. Tiago da Silva Oliveira, 24, estava em casa quando foi chamado à porta pelos indivíduos, com a farda da empresa. Ao chegar ao portão, foi alvejado com um disparo no rosto. A dupla fugiu sem ser identificada.

De acordo com a Cagece, os suspeitos não são funcionários da empresa. Em nota, a Companhia orientou os clientes a ficarem atentos ao crachá de identificação dos agentes. "A respeito da ocorrência de crime, em Fortim, por pessoas vestidas com supostas fardas da Cagece, a Companhia informa que tomou conhecimento dos fatos, mas que não se trata de funcionários da empresa. A Cagece também orienta que a população fique atenta ao fardamento e depois ao crachá de identificação. Se mesmo assim, ainda houver alguma dúvida, basta ligar para o Centro de Contato, pelo telefone 0800.2750195, para verificar a existência de algum serviço agendado para o endereço".
Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.
Fonte: DN

Nenhum comentário: