6 de novembro de 2013

ESTUDANTE LEVA 12 FACADAS DENTRO DE ESCOLA NO SINHA SABOIA, EM SOBRAL.

Um fato lamentável foi registrado na tarde de segunda-feira, 04/11, no interior da escola da Noelia, localizada no Bairro Sinhá Saboia. Um estudante do ensino médio de 17 anos chamado Breno Lucas de Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio a golpes de faca, em que o protagonista foi um menor também estudante e colega de sala de aula da vitima. De acordo com informações da mãe do estudante, o acusado agiu de forma violenta chegando ao ponto de desferir 12 perfurações no corpo da vitima, e em seguida saiu naturalmente do Colégio com a arma em punho.



TRIÂNGULO AMOROSO QUASE FATAL

O garoto esfaqueado foi socorrido para o Hospital onde recebeu tratamento médico. A mãe do garoto diante de tamanha barbaridade procurou a Delegacia de Policia e registrou boletim de ocorrência. Segundo ela, seu filho afirmou que uma garota da escola estava querendo namora-lo, mas o acusado já teria um relacionamento com a garota, o que o levou a ficar enciumado e tentar matar Breno.




Fonte: Na Mira da Polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito pelo contrario,a menina se enfeitava toda pra dar em cima dos outros e ele ia atras dela...Mas ela nao o queria que levou consequentemente o namorado dela a dar favadas no rapaz...
O rapaz procurou ai está a consequencia...