4 de novembro de 2013

EM GRANJA: FORÇA TÁTICA APREENDE MENOR ACUSADO DE TENTAR MATAR DESAFETO A FACADAS DURANTE FESTA PÚBLICA

A polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrida durante a festa comemorativa dos 159 anos de emancipação política do município de Granja.
O fato ocorreu por volta das 03h20 da madrugada de segunda-feira (04) durante um confronto entre gangues rivais oriundas do subúrbio da cidade.
A PM estava sempre atenta e em todo foco de briga ela chegava junto, dispersando os brigões, porém em uma das confusões um menor de iniciais G.S.C, 14 anos, armado com uma faca teria desferido seis golpes no seu rival identificado como Manoel Antonio Ferreira de Andrade, 19 anos.
Foram três perfurações nas costas, um no braço esquerdo, outra na cabeça e mais uma no peito esquerdo. A vítima perdeu muito sangue e foi imediatamente socorrido por uma ambulância para o hospital de Granja, onde recebeu os primeiro atendimentos médicos e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral com a suspeita de perfuração no pulmão.

Para a sorte do menor infrator, a PM agiu rápido e efetuou a sua apreensão, impedindo que ele fosse linchado pela gangue rival que queria vingar as perfurações sofridas pelo amigo.
Diante dos fatos o menor foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito contra sua pessoa um BOC compatível ao crime de tentativa de homicídio (artigo 121 combinado com artigo 14 do CPB).
Finalizado os procedimentos, o menor foi liberado, porém o delegado plantonista ressaltou que iria solicitar junto ao promotor de Granja o internamento do infrator em uma casa para menores infratores em Fortaleza.

Efetuaram a apreensão: Cb Torres, Sds Flávio e Valmir

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom,policia na rua,vagabundo prezo...

Anônimo disse...

EU ACHEI 30POLICIAIS POUCO PARA UM PÚBLICO DE 70MIL PESSOAS,COMO FALOU O ADMINISTRADOR DO MUNICIPIO,MAS ESSES 30POLICIAIS QUE ESTAVAM LÁ FAZENDO A SEGURANÇA DO EVENTO DERAM O RECADO E AGIRAM RÁPIDO NESTE CASO DO MENOR E CADE OS CONSELHEIROS TUTELARES QUE NÃO ESTAVAM FISCALIZANDO ESSES MENORES SE ESTAVAM OU NÃO ACOMPANHADOS COM OS PAÍS OU RESPONSÁVEL....PARABÉNS AOS NOBRES POLICIAIS

Anônimo disse...

Esse bonitim q foi furado , também já furou dois , agora ele pagou com a mesma moeda , fazer mau aos outros só dar isso aí .

Pedro disse...

A PM deu a resposta rápida e eficiente

Anônimo disse...

bota esses paludim da granja pra camocim, pra eles levar umas boas porrada aqui!

Anônimo disse...

eu com 14 anos, ñ saia nem de ksa, e esse ja qer matar os outro, q mundo é esse!

Anônimo disse...

Pra eles levarem uma porrada tem que vim pra camocim é,,, se aqui também só tem mole,, quero ver eles reinando assim em Fortaleza kkkkkk

Anônimo disse...

Vai ficar assim não Serafiim , Vai ter voltar Piragueiro ...