20 de novembro de 2013

EM CAMOCIM, EVANGÉLICA DE 16 ANOS CONTINUA DESAPARECIDA.

Após três dias, a jovem evangélica Maria Daiane Teodósio da Silva, 16 anos, continua desaparecida. O pai da jovem repassou ao Camocim Polícia 24h que desde o dia que sua filha desapareceu ele e sua família não teve paz, tem viajado constantemente para a região de Jijoca atrás de notícias da adolescente. Na segunda-feira (18), o pai da garota esteve em Jijoca e ao informar as autoridades locais passou a ter o apoio da PM e do Conselho Titular da cidade. Eles percorreram toda região a procura da garota, inclusive visitando os bares mostrando a foto da garota na esperança de alguém reconhecê-la.
Ainda na segunda-feira, o pai foi informado por populares que Daiana e sua amiga Nina havia passado um ou dois dias no distrito de Parazinho e somente na tarde de terça-feira (19) teria ido à Jijoca.

“Tenho certeza que ela (Daiana) já sabe que estamos todos desesperados à sua procura e não entendo por que ela não volta pra casa. Ela sempre foi uma boa filha e sempre muito caseira”, disse bastante ansioso o pai da adolescente.

“Agradeço o apoio incondicional que estou tendo por parte da PM e do Conselho Tutela de Jijoca e tenho fé em Deus que vou encontrar minha filha o mais rápido possível”, completou o pobre homem.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem entrar em contato através do telefone da família, (88) 9330 3533.

Relembre o caso:
"A adolescente Maria Daiane Teodósio da Silva, 16 anos, residente na Rua Ubajara, 201, bairro Olinda II, está desaparecida segundo seus familiares desde às 09h00 da noite de domingo (17).
Os pais da garota já foram até a delegacia de Camocim e prestaram um Boletim de Ocorrência comunicando o seu sumiço. Na delegacia eles disseram que sua filha é uma menina boa, comportada, só sai para escola e que é evangélica. Aos domingos, como de costume, sempre vai à Igreja onde se congrega, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao antigo Hospital São Francisco. Os pais ainda informaram aos policiais que um ‘irmão’ de igreja teria ouvido uma jovem conhecida por Nina, 18 anos, convidar Daiane para ir à Jijoca de Jericoacoara.
Ainda na noite de domingo, esse mesmo irmão teria dado uma carona às duas jovens até as proximidades do Quartel da 3ª CIA/3ºBPM e desde aquela hora as duas amigas não foram mais vistas por seus familiares.

Já durante a tarde desta segunda-feira (18), o pai de Daiane entrou em contato com o Camocim Polícia 24h e disse ter quase certeza que sua filha estaria realmente em Jijoca e que estava bastante preocupado, pois Jijoca é conhecida também pelo turismo sexual e temia que Daiane fosse explorada por um dos milhares de turistas que visitam o local.

Os familiares estão desesperados e disseram que a jovem nunca tinha feito uma coisa dessas. Qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem entrar em contato através do telefone da família, (88) 9330 3533."
 Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai dá tudo certo...

Paulo Ricardo disse...

Essas meninas de hoje em dia... meu pai do céu! Só Deus na causa.

Anônimo disse...

Essas garotas de hoje... Estão com a mente muito fertil...

Anônimo disse...

essas garotas de hoje sai de casa e ñ avisam os pais, ja é na intenção de fazer algo ,qui de tudo certo ,mas uma coisa dessa ñ se faz e como esse blog do camocim policia tem grande audiência em toda região norte duvido se ela ja no sabe qui família ja anda a traz dela ta bem se escondendo ,

Anônimo disse...

Essas meninas só tem cara de santas mas no fundo são duas danadas. Os pensam que elas vão para as igrejas mas na verdade as bichinas vão é fazer estripulias.

Anônimo disse...

afinal amigos como está esse caso !?!