8 de novembro de 2013

ELA BOTOU CHUMBINHO NO CHOCOLATE E DEU DE PRESENTE PARA SUA MELHOR AMIGA COMER E MORRER


Policiais militares prenderam na noite passada (5), Rizia Quele da Silva Carvalho, 20 anos, residente na rua Afonso Celso, Parque Panorama, em Feira de Santana-BA. A jovem confessou para a delegada Licia Alves Laranjeira, ter entregado bombons para a amiga, Hayla Fernanda Lima Ribeiro, 17 anos, moradora na rua Papa João XXII, bairro do Tomba.Após comer os chocolates, a adolescente passou mal e foi levada em estado grave para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).



Ainda conforme o depoimento da amiga da vítima, Jhonatam Barbosa Soares, ex- namorado da menor internada, foi quem entregou os doces e pediu que fossem destinados a Fernanda.
Kelly disse em depoimento que não sabia que o chocolate estava com veneno e teria experimentado alguns ante de oferecer a colega. “Acho que o fim do relacionamento pode ter sido o motivo da suposta tentativa de homicídio”, finalizou.
A jovem foi autuada em flagrante e encaminhada para o presídio regional do município na manhã desta quarta-feira (6). Os bombons foram levados para o Departamento de Policia Técnica (DPT), a fim de confirmar as suspeitas dos familiares.




Via Sobral 24h Com informações de Denivaldo Costa (Ronda Policial)Fotos Central de Policia

Nenhum comentário: