22 de novembro de 2013

DESCONHECIDO MATA DOIS BANDIDOS APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A EMPRESÁRIO.

Dois assaltantes foram mortos a tiros por um homem não identificado no bairro do Farol após uma tentativa frustrada de roubar o empresário Flávio Oliveira de Farias, 29, no fim da manhã desta sexta-feira (22). Segundo a própria vítima, ele havia feito um pagamento em uma agência do Banco Bradesco, atravessou a Avenida Fernandes Lima e foi encontrar os pais e o filho dele, um garoto de apenas 3 anos, que o aguardavam dentro de um carro Gol cinza.
No instante que entrou no carro, Robson Alexandre da Silva do Nascimento - que segundo a polícia havia deixado a prisão há quatro meses - anunciou o assalto e pediu o dinheiro, algo em torno de R$ 4 mil, que Flávio Oliveira havia sacado depois de fazer o pagamento.

Nesse momento, a mãe de Flávio segurou o braço do bandido que desferiu um tiro de pistola ponto 40, arma de uso da Polícia Militar de Alagoas. 
O disparo atinguiu o vidro do lado do motorista mas, por sorte, não acertou nenhuma das vítimas da tentativa de assalto. Outro tiro dado pelo bandido pegou em uma das portas da agência do Banco do Nordeste, na frente de onde o crime se deu.



Enquanto tentava levar o dinheiro de Flávio e sua família, Robson Alexandre e o comparsa - esse não foi identificado pela polícia -foram surpreendidos por um homem, que testemunhas no local afirmaram ser um policial à paisana. O suposto policial atirou no rosto, peito e costas dos dois assaltantes, que morreram no local.

"Minha mãe salvou nossas vidas porque não sei o que faria se não tivesse pego no braço do assaltante. Foi tudo muito rápido. O cara chegou perto do carro, anunciou o assalto e pediu o dinheiro. Nessa hora, minha mãe o agarrou e nós brigamos. Mas ele disparou o tiro que, por pouco, não acertou ninguém dentro do carro. Só pensei na minha família, principalmente meu filho. O tiro poderia me matar, mas a eles, e principalmente meu filho, não", declarou ainda bastante nervoso Flávio Oliveira.


A vítima também afirmou que não conseguiu ver quem atirou nos bandidos. "Foi tudo muito rápido. Não deu para ver nada porque corremos para dentro do banco", disse.
A área foi isolada e o IML já foi acionado. Com o tumulto, o trânsito na Avenida Fernandes Lima ficou congestionado.


Fonte: TNH1

6 comentários:

Anônimo disse...

É ASSIM MESMO,ATÉ QUE FIM UMA BOA NOTICIA

Anônimo disse...

todos os bandidos tem que ser mortos, pois eles não tem pena de quem é cidadão: o cidadão para eles é quem são vagabundos, e que se lasque essa tal de direitos humanos pois não se defende bandidos mas sim os cidadães...

Silva disse...

O herói aí foi um PM a paisana

Carlão Polícia disse...

Parabéns a esse nobre atirador, que mandou os dois para o inferno!

Anônimo disse...

É isso que deveria acontecer em pelo menos metade das tentativas de assalto. Bandido tem que morrer.

Anônimo disse...

bandido bom é bandido morto...