9 de novembro de 2013

ADOLESCENTE DE 15 ANOS TESTEUMHA DE CRIME É FUZILADA

Uma adolescente de 15 anos foi executada no começo da tarde ontem, no quilômetro 22, da CE-040, no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era Leidiane dos Santos Rodrigues, que foi morta com três tiros na face. A população informou à Polícia, que a jovem estava em uma parada de ônibus, quando foi atingida pelos disparos.
Familiares estiveram no local e informaram que Leidiane era testemunha do assassinato do irmão e do namorado, ambos envolvidos com tráfico de drogas na região do Eusébio.
A mãe de Leidiane (identidade preservada) informou que a adolescente estava morando em Pindoretama (49Km de Fortaleza). A mudança ocorreu por causa das constantes ameaças que sofria.

A mãe da jovem ainda disse que, na tarde de ontem, Leidiane saiu de Pindoretama para resolver pendências de documentos em Fortaleza. Mas não voltou para casa. A família tomou conhecimento do caso e foi até o local do crime. O suspeito do crime é um adolescente de 16 anos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para realização dos primeiros levantamentos do caso. O corpo foi levado à sede da Perícia Forense.

Fonte: DN

Nenhum comentário: