23 de outubro de 2013

VÍDEO AMADOR MOSTRA BRIGA ENTRE ALUNAS NO INTERIOR DO RN.

Um estudante flagrou uma briga entre duas alunas da Escola Estadual Gilney de Souza em São Miguel (RN). O vídeo mostra o momento em que uma garota chega agredindo a outra, que fica recuada. Uma terceira pessoa também aparece nas imagens, tentando separar as duas. Na confusão as jovens caem no chão sendo que uma delas veio a bater a cabeça no calçamento gerando um sangramento que cobriu parte do seu rosto, um motorista que passava no local socorreu – a ao hospital municipal de São Miguel onde foi atendida pelo médico de plantão e liberada.

Cabe aqui ressaltar a não responsabilidade por parte da direção da escola pois o fato ocorreu a uma distância aproximada de 300 metros do ambiente escolar, nesse ponto caberia uma ronda policial mais ostensiva afim de impedir que fatos como este venham a acontecer. A escola não tem histórico de brigas e agressões, o episódio contrasta com a rotina escolar.

Esse tipo de acontecimento tem tornado cada dia mais comum nas escolas brasileiras, inclusive, sempre tem alguém para registrar tudo com câmeras e celulares, cabe as autoridades competentes uma ação imediata para combater esse tipo de violência.




Fonte: Nação Nordestina

5 comentários:

Anônimo disse...

AS ESCOLAS DEVERIAM TODAS MUDAREM DE NOMES....DEVERIAM SEREM CHAMADAS DE RINGUE-SCHOOL

Unknown disse...

Cara esses manés em vez de afastar as pessoa pra não brigarem ficam fazendo piadas mah com as coisas.. e os outros alunos ficam só vendo sem fazer por caria nenhuma pow cara que pais é esse?????

Unknown disse...

verdade concordo!! so que os alunos também poderiam fazer alguma coisa, só que ficam fazendo palhaçada ao invés de afastar as pessoas que estão brigando,, mais pow cara que pais é esse?????

Anônimo disse...

verdade concordo!! só que os alunos também devem fazer a parte deles tipo ao invés de estarem fazendo palhaçada enquanto os outros brigam poderiam afastar os que estão brigando mais não eles acham legal!!

Anônimo disse...

Nenhuma escola ensina os estudantes a serem briguentos.