16 de outubro de 2013

SOBRAL-CE: VÁRIOS TRAFICANTES DE DROGAS FORAM PRESOS EM MEGA OPERAÇÃO DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR


Numa determinação da Secretaria de Segurança Publica do Estado, foi desencadeada uma mega operação nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, com um grande aparato policial, envolvendo policiais militares, o pessoal do CPI Norte, 3º BPM de Sobral, Polícia Civil de Sobral, COTAR, e outros. A operação, envolveu mais de 90 policiais integrados para cumprir  mandados de busca e apreensão na cidade de Sobral. Foram expedidos 33 mandados pela justiça de Sobral, efetivamente cumpridos os 33 mandados.  As prisões foram decorrentes de uma investigação do setor do serviço de inteligência da Polícia Civil, na qual observou que em determinada localidade estavam acontecendo tráfico de entorpecentes na cidade.



A partir daí, foi provocado o Poder Judiciário de Sobral, solicitando a expedição de mandado de busca, afim de averiguar e efetivar as prisões necessárias bem como a apreensão de entorpecentes. Segundo o Delegado Dr. Fernando Meneses Coordenador da Coordenadoria Integrada de Operações Policiais, que estava a frente da operação, que foi considerada um sucesso, já que foram feito a apreensão de arma de fogo, uma quantidade razoável de entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e outros objetos ligado ao crime do tráfico.

33 mandados foram compridos, sendo que apenas 5 foram positivo, que cominou nas prisões de cinco, inclusive um mandado de prisão que estava em aberto. O Delegado disse ainda, que as operações não vão parar por aqui, vão ter continuidade.
Os presos foram:
Francisco Célio Costa, Valderir Albuquerque, Antônia Gorete Albuquerque, Isaias Gomes da Silva Tiana Maria de Sousa.






Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: